Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CLIMA TENSO

Viih Tube detona ex-affair Lipe Ribeiro após entrevista: “Nojento”

Foto de Viih Tube e Lipe Ribeiro
Viih Tube e Lipe Ribeiro tiveram um relacionamento após a Farofa da GKay (foto: Reprodução/Internet)

Viih Tube usou as redes sociais para rebatar as declarações de Lipe Ribeiro sobre o fim do relacionamento entre eles. O ex-participante de A Fazenda contou durante entrevista ao podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce, que youtuber confundiu um pouco a coisas e passou a ter ciúmes dele. “Fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas.”, declarou.

Pelas redes sociais, a atriz não deixou barato e contou a sua versão. “Nossa, garanhão desapegado. Sou a novinha de 21 anos que tem a maturidade para não te expor assim. E mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até conhecer família em Sorocaba você foi”, respondeu ela.

“Amizade é o cacete. Você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você”, completou a artista na sequência. Viih Tube ainda usou uma rede social para criticar Lipe. “Ingrato do caralho, sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei, maluco é você nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você”, desabafou a loira.

Durante entrevista, Lipe Ribeiro critica Viih Tube 

Lipe Ribeiro declarou em entrevista ao podcast Bulldog Show, que Viih Tube começou a ter “maluquices” durante o relacionamento entre os dois. “A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e ‘vamo’ embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices”, disparou ele.

Leia mais