Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REFORÇO DO ÍBIS

Vai sair do Jogo Aberto? Denilson volta a jogar futebol depois de 12 anos

Denilson saindo da aposentadoria? Íbis anuncia o comentarista por marketing
Denilson saindo da aposentadoria? Íbis anuncia o comentarista por marketing (foto: Reprodução/Internet)

Denilson usou as redes sociais para anunciar que voltará aos gramados de futebol após doze anos de aposentadoria. O Campeão do Mundo anunciou que vestirá a camisa do Íbis, equipe da primeira divisão do Campeonato Pernambucano. Apesar da empolgação dos seguidores, a contratação do comentarista da Band durou apenas um dia e fez parte de uma ação comercial do clube em parceria com um banco.

“Com o Íbis, nada é impossível. Ano passado, subimos pra primeira… E este ano… O impossível aconteceu novamente! Contratamos um Campeão do mundo. Vem vestir essa camisa, Denilson. Vem descobrir o que é ser o #PiorEntreosMelhores”, declarou o clube. “Agora eu posso falar! É oficial! O convite apareceu e refletindo com minha família… O pai aqui decidiu voltar ao futebol depois de 12 anos! A partir de hoje eu visto a camisa do Íbis! Bora”, disse o comentarista do Jogo Aberto.

“Marketing de milhões”, brincou um seguidor. “Eu amo esse time”, anunciou um internauta. “Ninguém odeia o Íbis! O time mais amado”, escreveu um fã. “Denilson aposentado joga mais que muito time por aí“, afirmou um seguidor. “Jogador bom e o problema é o joelho”, pontuou um internauta. “Agora o Íbis vai ficar impossível! Tá trazendo até jogador campeão”, brincou um fã. “Grande Denilson Show”, escreveu um internauta.

Revelado pelo São Paulo, o ex-atacante já deteve o recorde de transferência mais cara do futebol mundial. Em 1998, quando ele vestia a camisa do time paulista, foi vendido ao Betis, da Espanha, por 31,5 milhões de euros (R$170,7 milhões na cotação atual). Além do São Paulo, Denilson também teve passagens por outros clubes de expressão no Brasil, como Flamengo e Palmeiras. Foi campeão da Copa América (1997) e Pentacampeão do Mundo (2002) pela Seleção Brasileira.

Leia mais