Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AO LADO DE CHICO GARCIA

Fenômeno no Jogo Aberto, Denílson ganha mais um projeto na Band

Denílson e Chico Garcia estreiam podcast nesta segunda-feira (7)
Denílson e Chico Garcia estreiam podcast nesta segunda-feira (7) (foto: Reprodução/Internet)

Denílson e Chico Garcia entraram no meio dos podcasts. Os comentaristas da Band vão estrear nessa segunda-feira (7), às 20 horas, no canal Denílson Show. A ideia do projeto é que o ex-atleta consiga trazer personalidades do esporte, músicos, artistas e influenciadores. “Acho que é um projeto que vai mostrar mais de perto a personalidade dos nossos convidados. Eu já contei muito a minha história e agora chegou a minha vez de ser o ouvinte”, relatou o comunicador.

Juntos, os dois comentaristas do Jogo Aberto, da Band, possuem mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais. “Estou ansioso para ouvir as histórias dos meus amigos, colegas de profissão, ex-jogadores, artistas, músicos. Nós vamos levar o máximo de entretenimento, informação e histórias de vida para os ouvintes. Espero que o público goste dos conteúdos!”, afirmou Denílson.

O primeiro convidado do podcast será Paulo César Tinga, ex-jogador de futebol, conhecido por atuar no Internacional e no Cruzeiro. Aposentado desde 2015, ele também esteve no cargo de gerência do Cruzeiro de 2016 até 2017. Durante o período em que esteve a frente do clube, o time conquistou a Copa do Brasil. Além dele, Jakson Follmann, Bebeto, o diretor de futebol Alexandre Mattos, o treinador Dorival Junior e Fred, do Desimpedidos, são alguns dos nomes confirmados.

Nos comentários, muitos internautas aprovaram o projeto. “Sucesso para vocês! Vocês são incríveis juntos! Estou ansiosa para ver o primeiro entrevistado”, relatou uma seguidora. “Vai ser demais! Vai ter muita resenha e notícia. Sei que vou dar muitas risadas com vocês dois. Vocês merecem muito sucesso! Boa sorte”, desejou um seguidor. “Se eu já acompanho na televisão imagina por aqui? Boa sorte para os dois!”, disse um fã.

Leia mais