Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUER SER SABATINADO POR INIMIGOS

Craque Neto aceita convite para o Roda Viva, mas faz exigência inusitada

Foto do apresentador Craque Neto
Craque Neto quer participar do Roda Viva, mas apenas se for sabatinado por desafetos (foto: Reprodução/Band)

Durante Os Donos da Bola, o Craque Neto comentou sobre a entrevista de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, no Roda Viva, da TV Cultura. A entrevista teve grande repercussão no meio esportivo brasileiro, e como de costume, foi comentada pelo apresentador, que aproveitou para se oferecer para participar da atração. Porém, o ex-jogador fez uma exigência inusitada: ele gostaria de ser sabatinado apenas por seus desafetos públicos. “Não quero fazer média”, disse ele.

“Um dia eu vou no Roda Viva. O dia que vocês quiserem. Mas bota só quem não gosta de mim para fazer perguntas. Não quero fazer média. Bota o Benjamin Back, o Sikêra Jr., minhas ex-mulheres, meus filhos que não gostam de mim, os porteiros da Band, minha mãe”, disse o apresentador da Band, que elogiou a entrevista de Abel Ferreira ao programa da TV Cultura.

“Muito obrigado ao Abel Ferreira, que deu uma entrevista incrível no Roda Viva. É para os treinadores brasileiros terem esse entendimento: gente, ele passou vocês todos. O cara já gosta de axé e samba. Ele já fala de calendário, já dá opinião sobre a violência no país”, contou, destacando o sucesso da entrevista no Ibope. “Ele foi no Roda Viva e foi um sucesso”, cravou o apresentador.

O apresentador do Os Donos da Bola ainda comentou o fato do treinador do Palmeiras ter citado seu nome um um momento da entrevista. “E ele falou só de mim, como da imprensa, o que eu fiquei muito honrado. Ele tem o entendimento das críticas e elogios. Aqui a gente critica e elogia. Quem não quer ouvir, assiste a outro programa”, concluiu Craque Neto.

Leia mais