Gabriela Ribeiro estreia na apresentação do Globo Esporte SP

Gabriela Ribeiro apresentará o GESP neste sábado (12) (foto: Reprodução/Globo)
Gabriela Ribeiro apresentará o GESP neste sábado (12) (foto: Reprodução/Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A repórter Gabriela Ribeiro estreia neste sábado (13) como apresentadora do Globo Esporte SP, que vai ao ar para todas as emissoras da Globo no estado de São Paulo. A última mulher a apresentar o programa foi Fernanda Gentil, que assumiu o posto com a ida de Tiago Leifert para o The Voice Brasil depois da Copa do Mundo de 2014.

Natural do Paraná, Gabriela foi contratada pela Globo em 2019, após passar quase três anos na RPC, afiliada da rede no estado. Ela despertou interesse dos executivos depois de cobrir férias do Esporte. No final de 2018, a repórter foi vítima de assédio ao ser beijada por um torcedor no rosto, quando fazia a cobertura do embarque do Athletico, que iria jogar na Colômbia.

Nas redes sociais, ela comentou a novidade: “Como não encarar um desafio desses com esse sorriso aí? Vem com a gente!”. A jornalista aproveitou para agradecer o carinho dos fãs que a desejaram sorte na estreia: “Obrigada, lindos! Essa torcida de vocês faz toda, toda a diferença pra mim!”. “Nossa, muito craque! Toda sorte pra ela, com certeza apresentará muito bem”, disse um fã.

Leia mais