Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ISABELE BENITO

Âncora do SBT se joga no chão e dança a música Envolver, de Anitta

Imagem com foto da apresentadora Isabele Benito dançando a música Envolver, da cantora Anitta
Isabele Benito, âncora do SBT do Rio de Janeiro, publicou vídeo dançando a música Envolver, da cantora Anitta (foto: Reprodução)

Âncora do SBT no Rio de Janeiro, Isabele Benito também entrou no assunto do momento e performou o hit Envolver, da cantora Anitta, que está em primeiro lugar no ranking global das músicas mais ouvidas na plataforma Spotify. Em seu perfil numa rede social de fotos, a jornalista do canal de Silvio Santos publicou um vídeo em que aparece se jogando no chão para comemorar a marca da artista brasileira.

“A primeira apresentadora de telejornal a fazer a trend de milhões”, disse Isabele Benito na legenda do vídeo. Nos comentários, colegas e fãs da apresentadora elogiaram a desenvoltura da apresentadora do SBT Rio, telejornal exibido na hora do almoço no SBT do Rio de Janeiro. “Que demais! Queria ter esse talento”, escreveu Darlisson Dutra, âncora do Primeiro Impacto. “Melhor apresentadora de sempre!”, comentou o seguidor Jota Jr. “Como não amar essa mulher”, elogiou outra seguidora identificada como Nathália Marques.

Na manhã da última sexta-feira (25), Anitta bateu seu próprio recorde e fez história como a primeira brasileira a alcançar o primeiro lugar no top 50 global do Spotify com a música Envolver, lançada em novembro de 2021. O hit alcançou 6,3 milhões de streams na plataforma e deixou para trás nomes conhecidos internacionalmente como Justin Bieber, Glass Animals e Imagine Dragons, que ficaram por um bom tempo em primeiro lugar do ranking. Nos últimos anos, a artista carioca tem investido em sua carreira internacional, que começou em 2014, quando se apresentou no Grammy com a música Zen.

“Eu não consigo tirar palavras. Acho que preciso esperar um pouco mais para explicar a minha sensação nesse momento, de ser a primeira brasileira na história a ter uma música número um no mundo. Eu nunca vi o Brasil tão unido assim, parecia sei lá, Copa do Mundo”, disse Anitta em vídeo de agradecimento publicado nas redes sociais pelo Spotify.

Além da lista dos mais ouvidos no mundo todo, Anitta também é a primeira colocada no ranking top 50 do Brasil e na lista top músicas Brasil, onde ela acumula mais de 4,1 milhões de reproduções com a música Envolver. No top músicas mundo, a famosa aparece na terceira colocação. “Isso foi muito difícil, é resultado de muito trabalho. Eu abri uma porta e espero que muito mais gente passe por essa porta. Vou manter ela aberta pelo tempo que eu puder e espero que venham mais muitos brasileiros passando por essa porta”, disse Anitta.

Leia mais