Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRABALHA COMO PJ

Catia Fonseca diz levar marmita para Band por não receber vale-refeição

Foto da apresentadora Catia Fonseca segurando um prato de comida
Catia Fonseca revelou que não recebe vale-refeição na Band (foto: Divulgação/Band)

Catia Fonseca abriu o jogo durante o Melhor da Tarde e revelou que leva marmita para o trabalho. “Hoje tava uma delícia”, contou ela, mostrando ser gente como a gente. O assunto surgiu durante a conversa da apresentadora com Alex Sampaio, Rafael Pessina e Kaká Novelas sobre as supostas exigências que Rodrigo Faro teria feito à Record durante as negociações para renovar o seu contrato com a emissora.

“Rodrigo Faro ganha R$ 500 mil e pra renovar estaria pedindo R$ 2 milhões de fixo”, comentou a apresentadora. “Na carteira?”, questionou Alex Sampaio. “Não tem carteira, é PJ”, respondeu ela. O repórter aproveitou a deixa e brincou falando que não é uma boa trabalhar como PJ. “Mas aí não tem fundo de garantia, coitado. Não é bom isso aí. Vale-refeição deve ter, né?”, disse ele, jogando uma pergunta para a titular do programa.

“Você tem vale-refeição? De quanto que é o seu?”, perguntou ele. “Eu não tenho vale-refeição, eu trago marmita. Hoje tava uma delícia, mas não vem ao caso.”, disparou Catia. Alex comentou informação dada por ela e confirmou que de fato a comida que a apresentadora do Melhor da Tarde leva para a emissora é realmente muito boa. “É verdade. Bem boa hein.”, disse ele.

Catia Fonseca relembra quadro da Eliana: “Troca a bola pelo chiclete?”

Catia Fonseca ainda pregou uma peça em Cíntia Lima, ex-repórter do Melhor da Tarde. Durante o programa, a apresentadora teve dificuldades para se comunicar com a jornalista e relembrou um famoso quadro do programa da Eliana em que as pessoas não escutam o que o outro diz e precisam trocar ou não o que é oferecido a ela.

“Cíntia, tá me ouvindo? Oi? Troca a bola pelo chiclete? Sim ou não?”, brincou a apresentadora para constatar que a colega de emissora não estava ouvindo. “Ela não tá ouvindo não”, anunciou Catia Fonseca ao ver que a repórter não correspondeu a brincadeira. “Está indo e voltando, vamos ver”, declarou Cíntia Lima.

Leia mais