Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BANCADA DOS INFLUENCIADORES

Sarah Poncio é convidada para ser deputada estadual: “Vou mostrar tudo”

Sarah Poncio posa em frente a um carro no Rio de Janeiro
Sarah Poncio usou as redes sociais para contar uma novidade (foto: Reprodução/Internet)

Sarah Poncio usou as redes sociais para contar uma novidade bem inusitada aos seguidores. Conhecida pelas polêmicas que envolvem sua família, a influenciadora relatou que foi convidada para sair como pré-candidata a deputada estadual. “Nas últimas semanas, recebi um convite de um assunto que gosto demais, mas nunca expus”, começou ela.

“Isso não é de agora, mas me sinto pronta e sinto que é o momento. Eu recebi um convite pra ser pré-candidata estadual. Meu pai participou das eleições passadas, eu ia com ele. Quem me acompanha sabe que eu não preciso e sabe as questões que passei com a adoção. É uma coisa que me faz muito bem, mas queria saber a opinião de vocês”, relatou a modelo.

Pouco antes do anúncio nas redes sociais de Sarah Poncio, o pai da influenciadora, Márcio Poncio, havia compartilhado que possuía novidades. “Acho que tudo tem um propósito e não é a toa que milhões de pessoas que me seguem. Se eu aceitar, vou mostrar tudo para vocês”, declarou.

Não é a primeira vez que uma pessoa da família Poncio tenta se envolver com política. Em 2020, Jonathan Couto tentou se candidatar a vereador pelo partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), mas estava inapto. Na época, o patriarca da família de influenciadores chegou a usar as redes sociais para contar a novidade. “Queria fazer um anúncio breve aqui nas redes sociais, para falar sobre as eleições municipais que se aproximam. Gosto de política, me identifico bastante, participo dela de alguma forma, conversando, debatendo, cobrando as nossas autoridades”, começou o empresário.

“Queria dizer pro pessoal daqui do Rio de Janeiro, que me perguntam tanto ‘E aí, Pastor, como é que tá? O senhor vai participar? Vai fazer o quê?’ Então queria falar pro pessoal daqui do Rio de Janeiro, que nós vamos participar das eleições municipais com um candidato a vereador”, concluiu.

 

Leia mais