Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SAIBA TUDO

Como assistir o Oscar 2022? Premiação é neste domingo (27/03)

A foto mostra a apresentadora Maria Beltrão de traje de gala com a estatueta do Oscar
Maria Beltrão comanda o Oscar 2022; saiba como assistir (foto: Reprodução/Globo)

O Oscar 2022 será neste domingo (27) e separamos todas as informações para você saber onde assistir a uma das premiações mais importantes do audiovisual. Muito aguardada por todos, neste ano teremos Bill Murray, Elliot Page, Tiffany Haddish e Jennifer Garner, o rapper DJ Khaled e a cantora H.E.R na apresentação. Além deles, Stephanie Beatriz, Tony Hawk, Kelly Slater e Shaun White também estarão presentes.

Para assistir o evento, você precisará ter acesso ao Globoplay que mostrará a cerimônia ao vivo com exclusividade entre as plataformas de streaming. A Globo confirmou que a transmissão será gratuita para todos os cadastrados, sem a necessidade de uma assinatura. A transmissão começa às 20h e contará com a jornalista Maria Beltrão, apresentadora do Estúdio I, na GloboNews. Além dela, Marcelo Adnet, Fábio Porchat e Dira Paes estarão dando apoio a comunicadora desde a morte de Artur Xexéo em junho de 2021.

A cobertura do Oscar será feita em mais de três horas ao vivo, desde o tapete vermelho até o final da noite da premiação. “Estou muito animada. Acho que dará para explorar ainda mais a informalidade”, disse Maria Beltrão sobre a exibição no Globoplay.

Como todos os anos, no canal de assinatura TNT também será possível acompanhar. A transmissão irá contar com a apresentação do ator Murilo Rosa e Ikaro Kadoshi no Esquenta TNT, programa que vai ao ar às 20h, uma hora antes da cerimônia. Logo depois, Aline Diniz e Michel Arouca irão assumir a transmissão e farão apostas sobre quem será premiado e apontam os favoritos da temporada. A cobertura no tapete vermelho é feito pela apresentadora Carol Ribeiro.

Leia mais