Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EITA

Will Smith chora ao receber o Oscar e fala de tapa em Chris Rock

O ator Will Smith chorou ao receber o Oscar
Will Smith ganhou seu primeiro Oscar (foto: Reprodução/Internet)

Will Smith ganhou seu primeiro Oscar por melhor ator por King Richard: Criando Campeãs. Pouco tempo antes, ele havia subido no palco da premiação para dar um tapa no rosto do comediante Chris Rock, que caçoou da mulher do ator, Jada Smith, que possui alopecia. No discurso, Smith cita Richard Williams, pai de Venus e Serena Williams, que o ator faz o papel.

“Richard Williams era defensor da sua família. Neste momento da minha vida, eu sou tomado pelo que Deus me pede para ser e fazer deste mundo. Ao fazer esse filme, eu pude proteger uma das pessoas mais fortes e delicadas que já pude conhecer. Eu pude proteger as duas atrizes que fizeram os papéis de Venus e Serena Williams. Na minha vida, neste momento, estão pedindo para que eu ame e proteja as pessoas. Para ser um rio para o meu povo, para as minhas pessoas”, começou ele.

Muito emocionado, Will Smith se desculpou com a Academia e os artistas do evento. “Eu sei que para fazer o que nós fazemos você tem que aceitar abusos, pessoas que desrespeitam você, sorrir e fazer de conta que está tudo bem. Denzel [Washington] falou há alguns minutos: ‘Esse é o seu maior momento, é aí que o diabo vai te pegar‘. Eu quero ser ser o compartimento do amor, agradecer a Venus, Serena e à família Williams por confiar sua história a mim”, declarou.

“Quero ser embaixador desse tipo de amor, de cuidado. Quero pedir desculpas aos membros da Academia, aos outros indicados. Este é um momento lindo. Não estou chorando por ganhar um prêmio, é sobre levar a luz a todas as pessoas. A arte imita a vida, eu pareço um pai maluco como realmente falaram, mas amor faz com que você faça coisas doidas. Agradeço em nome de Richard e de toda a família Williams. Espero que a Academia me chame para uma próxima festa”, concluiu.

 

Leia mais