Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GABRIEL TOTORO

SBT anuncia substituto de Casimiro nas transmissões do SBT Games

SBT contratou o comediante Gabriel Totoro para lives do SBT Games (foto: Divulgação/SBT)
Imagem com foto do comediante Gabriel Totoro

O SBT anunciou na manhã desta quarta-feira (30) a contratação do ator, apresentador e comediante Gabriel Carbonelli do Couto, mais conhecido como Totoro, para ser o novo streamer do SBT Games. Ele vai substituir o fenômeno das transmissões na internet Casimiro, que deixou a empresa em fevereiro deste ano. O artista, que pode ser visto em produções do Porta dos Fundos, será responsável por fazer lives no canal da emissora de Silvio Santos nas plataformas digitais com foco no público gamer.

Fanático por jogos e séries, Totoro passou a integrar o elenco do programa humorístico Porta dos Fundos em 2014. Em 2017, criou o Canal Totorial, no YouTube, dedicado ao universo dos games. Além de contar com diversas passagens pela televisão e cinema. Com mais de 70 mil seguidores na Twitch e 100 mil inscritos em seu canal na plataforma do Google, Totoro é gamer declarado e já realiza transmissões diariamente em seu canal na Twitch, sempre com humor e interações com o público.

“Suas lives no SBT Games serão dedicadas aos principais lançamentos no mundo dos games, como Elden Ring e Ghostwire Tokyo. As gameplays irão ao ar às segundas-feiras, às 20h, e às quartas-feiras, às 22h, a partir de 4 de abril, no canal do SBT Games na Twitch”, explicou o canal paulista em comunicado distribuído à imprensa na manhã desta quarta (30).

Casimiro se demite do SBT para poder ter mais tempo para a internet

Casimiro Miguel, fenômeno da internet que recentemente bateu mais de 600 mil espectadores simultâneos em uma transmissão ao vivo, deixou o SBT após três anos como contratado da emissora de Silvio Santos. Também de acordo com o Notícias da TV, do UOL, o comentarista saiu da empresa para se dedicar mais ao seu trabalho na internet, onde tem feito bastante sucesso com transmissões de lives na Twitch.

A rescisão entre Casemiro e a emissora de Silvio Santos foi de forma amigável, tanto que caso ele tenha o desejo de retornar ao canal no futuro, as portas do SBT foram deixadas abertas ao streamer. Contratado desde de janeiro de 2019, o influenciador atuava no programa SBT Sports Rio. Nos bastidores, a saída dele da rede já era algo visto como esperado pelos executivos.

Leia mais