Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“FILHA MINHA SÓ SAI DE CASA CASADA”

Karen Bachini relembra dificuldades para sair de casa no início da carreira

Foto da influenciadora Karen Bachini em que ela está de cabelos coloridos
Karen Bachini falou sobre o início da carreira (foto: Reprodução/Internet)

Karen Bachini foi entrevista pelo DiaCast e contou como foi para ela sair de casa para trabalhar com a internet. A influenciadora relatou que a família dela era muito conservadora e que esperavam que ela ficasse em casa, sem trabalhar, cuidando dos filhos e casada. “Meu pai acreditava e falou pra mim que ‘filha minha só sai de casa, casada ou morta‘”, relatou.

Vinda de uma família muito humilde, a criadora de conteúdo afirmou que não tinha condições de fazer faculdade. “Eu já sabia ensinar, então ir para a maquiagem foi muito fácil. Se tinha uma certeza que a Karen criança tinha, era que eu não poderia fazer faculdade por causa de dinheiro. A minha família não tinha condições. Tudo que eu poderia aprender em qualquer pessoa que quisesse me ensinar, eu aprendia”, disse.

“Meu pai acreditava e falou pra mim que ‘filha minha só sai de casa, casada ou morta’. Eu seria a dona de casa. Eu iria cuidar dos meus filhos. Foi muito louco pra minha família, eles apoiam o que eu trabalho hoje em dia, mas sempre digo que eles preferiam que eu tivesse tomado um outro caminho”, declarou.

Ao sair de casa com uma mentira para que os pais acreditassem, Karen Bachini relatou um perrengue. “Quando eu sai de casa, meu pai é muito duro, eu sabia que seria muito difícil. Eu falei que ia trabalhar com uma marca de maquiagem e eu tinha passado um endereço falso para eles que era de um salão de beleza. Minha mãe foi perguntar para os pedreiros que estavam no local”, relembrou.

Leia mais