COOK ISLAND – ILHA DO SABOR

GNT estreia novo reality culinário com Joaquim Lopes e Jéssica Ellen

Foto de Jéssica Ellen e Joaquim Lopes na Bahia
Cook Island estreia nesta quinta-feira (31) (foto: Divulgação/Ale Virgílio)

O GNT irá estrear nesta quinta-feira (31), às 21h45, o reality culinário Cook Island – Ilha do Sabor. O programa consiste em doze chefs de cozinha confinados em uma praia da maneira mais rústica possível para cozinhar. Apresentado por Joaquim Lopes, formado em gastronomia e que estava no elenco de Malhação – Toda Forma de Amar, e Jéssica Ellen, que estreia como apresentadora, possuem suporte de dois grandes nomes para julgar: Manuelle Ferraz e Kaywa Hilton.

O TV Pop esteve na coletiva de imprensa e ouviu um pouco do que os apresentadores contaram sobre o Cook Island. “Foi um desafio muito gostoso e a equipe toda estava muito entrosada. A gente viveu uma grande aventura. Tem uma coisa diferente nesse reality que é a convivência. Geralmente, quando nós assistimos esses programas, a gente assiste a cozinha e depois tem alguns depoimentos. Nesse programa tem uma outra parte que é quando rolam as tretas. “, relatou Jéssica Ellen.

“É raro a gente encontrar entrosamento. Tem vezes que a gente trabalha com uma pessoa e não se dá bem. É raro a gente encontrar um trabalho em que todo mundo está olhando para o mesmo lugar com muita leveza. Foi um prazer participar dessa aventura. Olhando as imagens, a gente lembra das histórias. O mais interessante deste reality e, quando você acompanha um programa que está todo gravado, é você conseguir observar a trajetória não só da gastronomia, mas a trajetória pessoal de cada participante. A gente chorou em praticamente todos os episódios. Você colocar doze chefs de cozinha que são profissionais e estão acostumados a trabalhar em restaurantes em um ambiente completamente selvagem”, refletiu Joaquim Lopes.

Os apresentadores relataram como fazer um reality show é imprevisível. “Um erro pode trazer um fogo que vem um prato e que você não estava esperando e você diz que o cara fez milagre”, pontuou Lopes. “A gente foi descobrindo o programa junto, sabe? O que mais deu certo foi que a equipe queria muito que tudo funcionasse. Teve perrengue, mas era bonito de ver que as pessoas queriam fazer”, afirmou Jéssica Ellen.

Leia mais