Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DURANTE APRESENTAÇÃO

Chris Rock fala pela primeira vez após tapa na cara que levou de Will Smith

Imagem com foto do momento em que Will Smith acerta Chris Rock com um tapa na cara
Chris Rock comentou pela primeira vez sobre tapa que levou de Will Smith no Oscar (foto: Reprodução)

Chris Rock falou pela primeira vez após o tapa na cara que levou do ator Will Smith durante a cerimônia de entrega do Oscar, no domingo (27), após fazer uma piada com Jada Pinkett Smith, mulher de Will, que sofre de uma doença que causa perda de cabelos. Em uma apresentação de stand-up comedy em Boston, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (30), o comediante disse que ainda está “processando o que aconteceu”. “Eu não tenho muito o que falar sobre o caso, então, se você veio aqui para isso…”, disse ele, antes de fazer uma pausa e continuar falando sobre o assunto.

“Eu escrevi uma apresentação inteira antes desse final de semana. Eu ainda estou processando o que aconteceu e, em algum momento, vou falar sobre essa m****. Vai ser sério. Vai ser engraçado. Mas agora, eu vou contar algumas piadas”, continuou. Logo depois, o artista continuou o show chamado Ego Death Tour. De acordo com a rede norte-americana CNN, o espetáculo de Rock teve uma busca maior por ingressos depois do Oscar. Os shows agendados para esta quarta estavam lotados.

No último domingo (27), durante a cerimônia de entrega do Oscar, Chris Rock disse que mal podia esperar para ver Jada Pinkett Smith, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos, estrelar “G.I. Jane 2”. No longa de 1997, G.I. Jane, intitulado como Até o Limite da Honra no Brasil, a atriz Demi Moore teve que raspar os cabelos para dar vida a personagem principal. Após estapear o comediante, Will Smith se sentou em sua poltrona e gritou: “Deixe o nome da minha mulher fora da porr* da sua boca”.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que organiza o Oscar, condenou o ato e iniciou uma severa apuração do ocorrido. “Lançamos oficialmente uma revisão formal do incidente e exploraremos outras ações e consequências de acordo com nossos estatutos, padrões e lei da Califórnia”, anunciou a academia. O ator terá o direito de responder por escrito e poderá ser expulso, suspenso ou sofrer outro tipo de punição. Na terça-feira (29), Jada publicou um comentário sobre o caso: “Este é um tempo de cura, e estou aqui para isso”. Ela não comentou diretamente sobre o que aconteceu na cerimônia. Por meio de uma rede social de fotos, Will Smith pediu desculpas ao comediante Chris Rock.

Leia mais