Thaís revela que não gosta de sua testa: “Ela é grande”

Foto editada de Thaís viralizou na internet (foto: Globo/Fábio Rocha)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Neste domingo (4), em conversa com Camilla no jardim da casa do BBB21, Thaís contou sobre quando sua mãe cortou sua franja de forma errada e revelou algo que a incomoda. “Eu não gosto da minha testa. Eu tenho uma entrada na lateral e ela é grande, aí eu não vou mostrar minha testa”, desabafou a sister.

Em fevereiro, a testa de Thaís causou polêmica depois que o programa Melhor da Tarde, da Band, exibiu uma foto da participante durante uma pauta sobre calvície e alopecia. Na imagem, que estava editada e foi tirada da internet, ela aparecia tomando banho com o cabelo para trás evidenciando o tamanho da sua testa.

No dia seguinte, a apresentadora Cátia Fonseca pediu desculpas pelo erro da produção do vespertino. “A gente fez uma pauta falando sobre calvície e alopecia. A gente mostrou uns prints de um vídeo da Thaís no Big Brother, mostrando e perguntando à doutora Isabel se esse seria um problema. Existem pessoas com testa maior e isso foi abordado de uma forma médica. Isso foi abordado para esclarecer à população”, explicou a Cátia.

“No meio disso, houve um erro da nossa produção, que colocou uma foto que era fake news e a gente não sabia. Então eu queria aproveitar e pedir desculpas a todos. Todo mundo corre esse risco de colocar uma foto que já está viralizada em tudo quanto é canto”, justificou a apresentadora.

“Thaís tem insegurança a sua aparência. Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros. Usar de uma foto EDITADA em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis”, publicou o perfil da participante nas redes sociais depois da gafe do programa da Band.

Leia mais