Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
POLÊMICA

Reynaldo Gianecchini alfineta influenciadores digitais: “Ninguém quer estudar”

Foto do ator Reynaldo Gianecchini atrás de uma cortina vermelha
Reynaldo Gianecchini reclamou da geração de influenciadores digitais formada no país (foto: Reprodução)

O ator Reynaldo Gianecchini, que foi entrevistado pelo programa À Prioli, da CNN Brasil, fez uma critica nova geração de famosos e influenciadores digitais que buscam a fama a qualquer custo, sem ter a preocupação de estudar. “A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar”, afirmou o ator, que ainda prosseguiu. “Tudo bem, ganhar dinheiro com a internet, que legal, eles estão fazendo um monte de coisa”, debochou o artista.

“Eles [os influenciadores digitais] também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar”, comentou. Para o galã, a falta de interesse da nova geração é algo preocupante. “Adoro conversar com gente muito jovem, saber onde eles estão, cheios de coisa nova, mas assim, não conhecem um artista, não estão entendendo quem é o Caetano Veloso, também não pode!”, disparou.

Na sequência, Reynaldo Gianecchini ainda ironizou a tendência de blogueiros que tem se formado no país. “Querem fazer essa coisa de: ‘Vamos fazer uma coisa de blogueirinho, vou ganhar meu dinheiro’, e não querem aprofundar em outras coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado”. Por fim, o artista ainda destacou que não é errado viver o novo, mas ponderou que não podemos esquecer o passado.

“É muito excitante a gente viver o novo, se não, a gente vai ficando velho, a verdade é essa. Quem é velho? É aquele que ficou no passado. Tudo bem, ficamos velhos na aparência física, porque o corpo vai caindo. Porém, se você mantiver a mente antenada com o presente, você nunca vai ficar velho”, concluiu.

Leia mais