Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REALITY DA GLOBO

Priscilla Alcântara revela bastidores inéditos do The Masked Singer Brasil

Foto de Priscilla Alcântara de unicórnio na Globo
Priscilla Alcântara relatou como foi convidada para apresentar reality na Globo (foto: Divulgação/Globo)

Priscilla Alcântara contou detalhes da experiência do The Masked Singer Brasil desde a primeira temporada quando fez parte do elenco de participantes com a fantasia de unicórnio até o momento em que recebeu o convite para ser apresentadora da Globo. “Quando eu vi que estava indo para a final, eu liguei na gravadora e avisei: ‘pode ser que eu esteja ganhando. Vamos lançar as músicas dois dias depois’?”, começou ela.

“Eu pensei que eu poderia ganhar mesmo a edição e seria ótimo lançar o álbum na mesma semana. Eu me dediquei muito para ganhar. Eu sou uma pessoa muito dedicada e focada em coisas de competições. O programa tem uma atmosfera que não é de competição, mas é legal… é divertido. Eu queria entregar uma apresentação maravilhosa que as pessoas ficariam falando depois. A intenção era que todo mundo falasse do unicórnio”, relatou a artista em entrevista ao PodDelas, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta.

A cantora contou que ela mesma gravava as canções que apresentou no The Masked Singer Brasil. “O Dunga [produtor musical] me deu o espaço de me produzir vocalmente no programa. Eu que me gravava. Ele me enviava as bases e eu gravava. Isso fez com que eu tivesse espaço para criar e foi muito bom a confiança que eles me deram”, contou.

Priscilla Alcantara relatou como recebeu a ligação e o convite para ser apresentadora do programa dominical. “No dia da final, foi quando eu recebi a ligação do Luciano Rabelo [diretor de casting] me convidando para ser apresentadora. Foi um dia muito surreal! Do nada eu tava com um contrato de apresentadora na maior emissora do país. Um resgate de uma profissão minha que foi onde eu comecei. Quando eu ia esperar que quando eu falei sim para o unicórnio e que este unicórnio ia me levar a uma profissão que abriu as portas para mim na música”, concluiu.

Leia mais