Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVO MASCOTE

Ana Maria Braga se emociona ao receber suposto filho do Louro José

Imagem com montagem das fotos do suposto filho de Louro José e Ana Maria Braga
Suposto filho de Louro José e Ana Maria Braga; apresentadora se emocionou com novo mascote (foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga se emocionou ao ver um boneco parecido com o Louro José no Mais Você desta terça-feira (5). O novo personagem, que alega ser filho do mascote interpretado por Tom Veiga (1973-2020), surgiu na recepção da Globo em São Paulo, próximo ao local em que a reportagem do TV Pop flagrou gravações com o boneco na semana passada.

“Eu sou o filho do Louro José, e minha mãe disse que a Ana Maria Braga é minha avó. Desde quando neto precisa de solicitação para falar com a avó? Preciso falar com a minha avó, eu vim de longe. Vim de lá do Rio de Janeiro”, afirmou o papagaio. O repórter Fabricio Battaglini também participou da brincadeira.

Ana Maria Braga pediu que o suposto neto fosse revistado e acabou se emocionando ao relembrar de Tom Veiga. “Realmente essa situação mexe muito comigo, é uma lembrança importante na minha vida. Como não sei direito do que se trata ainda, fala com ele aí e tenta saber mais alguma coisa até o final do programa”, afirmou.

“Não podemos receber a pessoa assim, é uma empresa grande, precisa tomar vacina, fazer um monte de coisas… Mas agora eu preciso seguir com o programa. Ele é um papagaio, mas até ser filho do meu filho tem um caminho a percorrer. Explica para ele, quem sabe amanhã a gente se encontra”, brincou a comunicadora.

No final do Mais Você, Ana Maria Braga agradeceu as mensagens que recebeu dos telespectadores sobre a aparição do suposto neto. A veterana deixou em aberto sobre qual será o futuro do novo personagem e não segurou a emoção novamente. Segundo apurou a reportagem do TV Pop, a apresentadora quis fazer um teste de aceitação com o público para definir se o matinal terá ou não um herdeiro do Louro José. A brincadeira terá desdobramentos nos próximos programas.

Veja o vídeo do momento em que o suposto filho de Louro José aparece na recepção da Globo:

Leia mais