Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVIDADE NA PROGRAMAÇÃO

Band prepara estreia de nova série de comédia com Moacyr Franco

Imagem com foto do ator e cantor Moacyr Franco
Moacyr Franco durante participação no Domingão do Faustão; ator fará nova série de comédia da Band (foto: Reprodução/Globo)

A Band está preparando novidades para turbinar sua programação aos sábados. A emissora paulista fechou a contratação de Moacyr Franco e Marcelo Médici para uma nova sitcom. A comédia será a primeira da emissora comandada pela produtora e roteirista Leonor Corrêa, que foi anunciada na semana passada como diretora do novo departamento responsável pela criação, pesquisa e produção de documentários, séries e dramaturgia.

De acordo com informações da coluna de Patricia Kogut, em O Globo, Moacyr Franco e Marcelo Médici vão interpretar pai e filho que tentam salvar uma empresa praticamente falida e as cenas vão se passar em um escritório. O piloto será gravado no fim de abril nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, que foram alugados pela Band para os próximos três anos. No local, também será gravada a temporada 2022 do MasterChef, que já está com seus cenários sendo montados.

A nova série de comédia da rede liderada por Johnny Saad também terá no elenco os atores do grupo humorístico Café com Bobagem. A direção ainda está acertando contratos com as atrizes que vão interpretar os papéis da ex e da atual mulher do personagem vivido por Médici. A ideia da Band é gravar quatro programas de cada mês por uma semana. O objetivo é dar uma pausa e retomar os trabalhos em vez de fazer tudo em um certo período para deixar o humorístico mais atual.

Ainda segundo a publicação, Marcelo Médici assinou acordo com a Band por um ano. No entanto, ele continuará no elenco do humorístico Vai Que Cola, do Multishow, canal por assinatura da Globo, onde ele interpreta o personagem Sanderson, sobrinho de Dona Jô (Catarina Abdala) e primo de Jéssica (Samantha Schmutz). A nova temporada da produção da TV paga terá as gravações iniciadas em agosto.

Leia mais