Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NAS NOITES DE SÁBADO

Gorete Milagres vai reviver Filó em nova produção de humor da Band

Foto da personagem Filó e, ao lado, de sua intérprete, a atriz Gorete Milagres
Gorete Milagres entrou para o elenco da nova produção da Band (foto: Reprodução)

A atriz Gorete Milagres entrou para o elenco da nova produção humorística da Band e irá reviver a personagem icônica Filó em um programa que a emissora está preparando para as noites de sábado, no horário das 20h30. A princípio, a nova atração contará com 42 episódios, ainda sem data de estreia. Atualmente, Filó pode ser vista na série Ô… Coitado!, exibida nas madrugadas do SBT, durante o bloco Quem Não Viu Vai Ver.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela será uma faz-tudo na empresa em que será ambientada a história da Band. Além dela, a atriz Valéria Vitoriano também estará na atração, com sua Rossicléia, além da ex-panicat Aricia Silva. A direção é de Mauricio Donato, a redação final de Márcio Araújo, e a supervisão de Claudio Torres Gonzaga.

A produção é protagonizada por Moacyr Franco e Marcelo Médici, nos papéis de pai e filho. Na trama, eles se verão endividados e tentarão salvar seu negócio, com as cenas se passando em um escritório. Outra participação confirmada pela emissora, é a dos atores do grupo Café com Bobagem. Vale destacar que o piloto terão suas gravações iniciadas no fim deste mês, nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

Irmã de Faustão é promovida e passa a fazer parte da direção da Band

A Band vem se movimentando nos bastidores para recriar o núcleo de dramaturgia na emissora, que será chefiado por Leonor Corrêa. A diretora e roteirista, que teve passagens por diversas emissoras, foi responsável pelo remake da novela Carinha de Anjo, no SBT. No canal da família Saad, ela estava na equipe do programa de seu irmão, o Faustão na Band, em que fez parte da equipe de implantação da atração.

Em nova função no canal, ela será responsável pela área de criação, pesquisa e produção de conteúdo como documentários, séries e dramaturgia. A ideia é que a diretora se dedique ao trabalho de melhor aproveitamento do acervo audiovisual do Grupo Bandeirantes. Vale lembrar que Leonor Corrêa foi a responsável por produzir o documentário-homenagem feito para Silvio Santos na comemoração de seus 85 anos.

Leia mais