Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM PODCAST

Xuxa Meneghel elogia Anitta e relembra trajetória: “Nossa maior estrela”

Foto de Xuxa Meneghel e Anitta juntas em um palco
Xuxa Meneghel elogiou Anitta e afirmou que a cantora é a maior estrela do país (foto: Reprodução/Internet)

Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista ao Podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, e falou sobre o que pensava sobre Anitta. A apresentadora afirmou que a cantora é a maior estrela do Brasil atualmente, “Eu torço muito pela Anitta, por tudo que ela tá conquistando”, começou a artista.

A comunicadora relembrou o auge da própria carreira e todas as conquistas que teve como programas de TV fora do país. “Então vamos dizer que nos anos 80, eu fui uma pessoa que conquistou coisas que eu acho que ninguém conquistou. Hoje em dia a gente tem que bater palma para essa jovem, que eu acho que é a nossa maior estrela hoje em dia”, disse.

“Eu tenho muito carinho por ela e muitas vezes eu vejo ela passando por situações que eu passei, e eu gostaria muitas vezes de colocar ela no colo e dizer assim ‘não pira’, porque se eu bebesse, se eu fumasse ou me drogasse, talvez eu tivesse tido o destino de várias estrelas de Hollywood“, relatou Xuxa Meneghel.

Na mesma entrevista, a apresentadora também relembrou o relacionamento de dois anos que teve com Ayrton Senna. “Eu tinha uma pressão muito grande, né? Naquela época, eu tinha a Marlene [Mattos] que trabalhava comigo e era um negócio bem pesado. Era uma situação ruim. Eu tinha que escolher entre a minha sanidade e a minha felicidade. Eu errei bastante com o meu relacionamento com ele. Dependia muito do que eu tinha ouvido antes e ele ouvia o que não deveria”, pontuou.

Leia mais