PARA TROCAR EXPERIÊNCIAS

Yudi Tamashiro diz que Arthur Aguiar o procurou antes do BBB

Foto do apresentador Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro diz que Arthur Aguiar o procurou antes do BBB (foto: Reprodução/Internet)

Yudi Tamashiro contou durante uma participação no quadro Bombou, da Rádio Metropolitana, que Arthur Aguiar o procurou antes de entrar no Big Brother Brasil. Segundo o apresentador, Aguiar queria trocar experiências e recomeçar a vida. “Ele falou: ‘eu quero isso na minha vida, eu quero um recomeço também'”, contou.

“‘Eu quero ser seu amigo para a gente caminhar junto’. Eu fiquei até surpreso! E aí ele apareceu lá na célula. Quando eu sentei para conversar com ele, eu vi um cara com o coração aberto e começamos a falar de mulherada mesmo, porque nossa maior dificuldade sempre foi mulher”, relatou ele.

Yudi Tamashiro afirmou que Arthur Aguiar já vinha procurando uma mudança em sua vida. “Hoje as pessoas olham e falam: ‘nossa, olha o Yudi’. Mas é que você não viu o que eu fiz antes, mas eu aceitei Jesus Cristo e realmente tudo se fez novo e no caso dele também. Muitos podem olhar e falar: ‘Ah, o Arthur vestiu um personagem’. Mas ele já vinha trabalhando isso nele internamente há muito tempo, porque eu venho acompanhando isso”, declarou.

“Ele fez coisa errada, mas está tendo uma segunda oportunidade. Mesmo que ele não ganhe, as pessoas deram uma segunda chance para ele. Agora, o que vai acontecer na carreira e na vida dele daqui para frente é com ele. Mas o que eu posso compartilhar com vocês, realmente teve uma transformação ali”, pontuou o artista.

O ex-contratado do SBT também relatou que a mudança de Arthur Aguiar aconteceu, principalmente, por Maíra Cardi. “Ela foi a responsável pela mudança do Arthur, ela me contou, foi ela que me abriu os olhos das traições dele, do que estava acontecendo na época”, concluiu.

Leia mais