Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONFINADO NO BBB

Maíra Cardi afirma que não aceitaria novas traições de Arthur Aguiar

Maíra Cardi revelou que não perdoaria novas traições de Arthur Aguiar
Maíra Cardi revelou que não perdoaria novas traições de Arthur Aguiar (foto: Reprodução/Internet)

Maíra Cardi concedeu uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera e detalhou os motivos que fizeram com que ela se separasse de Arthur Aguiar. Segundo a empresária, o término do relacionamento não foi pelas inúmeras traições do ator, e sim pela deslealdade. “Terminei porque eu não sabia quem era ele. Ele foi desleal”, começou ela.

“Eu achava antigamente que, quando a gente vivia um casamento de muitos anos, se uma das duas partes se envolvesse com outra pessoa, podia existir uma questão carnal muito mais forte e não invalidava tudo aquilo que você viveu com a pessoa simplesmente porque ela teve um deslize. Eu continuaria se eu soubesse [da traição]”, afirmou Maíra Cardi.

“Quando eu descobri tudo o que estava acontecendo, eu achei que ele foi desleal, eu não sabia quem era ele. Ele não foi parceiro. Por ele não ter me contado e por ele ter se perdido dele mesmo. Nem ele sabia quem ele era”, disse a influenciadora que tem defendido o marido enquanto ele está confinado no BBB 22.

Apesar das traições, a empresária relatou que não é uma mulher ciumenta, mas que não aceitaria novos deslizes do cantor. “Eu não quero que alguém esteja comigo porque eu estou obrigando. Eu não quero ter que olhar seu celular para que você não me traia. Você que tem que querer não me trair. E, se você quiser me trair, significa que eu não estou te bastando mais”, declarou.

Leia mais