Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEM NOÇÃO

Anitta é detonada por dizer em entrevista que faria sexo com cachorros

Imagem com foto da cantora Anitta
Anitta causou revolta com declaração polêmica em programa norte-americano (foto: Reprodução)

Anitta foi criticada após brincar que faria sexo com homens, mulheres e até cachorros. A artista deu a declaração em entrevista a um programa de TV norte-americano no último domingo (10), quando explicava o processo criativo da música Faz Gostoso, parceira com Madonna lançada em 2019. Nas redes sociais, o comentário foi associado ao crime de zoofilia. “Sempre nos hiperssexualizando, reforçando turismo sexual, e ainda faz piada com zoofilia? Tantas artistas com senso e estamos aclamando isso?”, protestou um perfil identificado como San em uma plataforma de mensagens curtas.

“A música estava falando sobre um homem casado, certo? E eu disse pra ela: ‘Eu não acho que seja legal, eu nunca ficaria com um homem casado’”, relembrou Anitta sobre o trabalho com Madonna. “Porque eu literalmente vou… Eu não vou dizer um palavrão aqui mas eu F com todo mundo, literalmente. Eu sou uma pessoa muito livre”, continuou. “Então, eu disse a ela: ‘Não, essa é minha regra número 1’. Eu posso F com qualquer um, mulheres, homens, cachorros… Não, estou brincando. Não, cachorros não”, disse Anitta.

Apesar de na mesma hora ter reforçado que seu comentário não passava de uma brincadeira, Anitta foi detonada nas redes sociais. “Isso é uma das coisas mais nojentas possíveis. Anitta, em um programa de TV americano, diz -brincando- que transaria com cachorros. Sério, deixando toda a implicância de lado, isso foi baixo demais. Não se diz algo assim em hipótese alguma… Pisou na bola, Anitta”, disse um perfil identificado como Fui com Deus.

“Eu não sou a maior fã da Anitta, mas acho ela uma profissional incrível, com muita coisa pra contar e não entendo essa estratégia de só vender sexo, um discurso que só reforça o estereótipo que gringo já tem. Chegam aqui no Brasil achando que compram qualquer mulher com 2 dólares”, comentou outra internauta identificada como Jéssica. “Eu adoro ela, juro, mas ela tá forçando demais nisso de sexo o tempo todo, nossa”, lamentou outro perfil chamado Hillssongueiro Secular.

Leia mais