Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAIS UM HERDEIRO

Segundo papagaio aparece na Globo afirmando ser filho de Louro José

Imagem com foto do suposto novo filho de Louro José e o repórter Fabricio Battaglini
Suposto novo filho de Louro José e o repórter Fabricio Battaglini na portaria da Globo (foto: Globo/Divulgação)

A novela envolvendo um suposto filho do papagaio Louro José ganhou mais um capítulo na manhã desta terça-feira (12) no Mais Você. Uma outra ave chegou na portaria da sede da Globo, em São Paulo, também afirmando ser filho do personagem que era interpretado por Tom Veiga (1973-2020). O segundo suposto neto de Ana Maria Braga é parecido com Lourinho, que apareceu na semana passada, mas usa um penteado moicano. Os dois trocaram acusações e cada um acusou o outro de ser um impostor.

“Outro, não! Eu sou o real, esse aí é genérico”, protestou o novo papagaio. Para encerrar a discussão, a comunicadora decidiu que o outro pássaro também será submetido a um exame de DNA para confirmar ou não a paternidade de Louro José. Lourinho fez o exame na semana passada e agora aguarda o resultado, que deve sair até o fim desta semana. Nas redes sociais, telespectadores comentaram a aparição de um novo suposto neto de Ana Maria Braga.

“O Casos de Família que gostamos de ver”, disse um perfil identificado como Raquel. “O louro simplesmente viciado em fazer filho”, observou outro com nome de Schelby. “Rinha de filhotes do Louro José”, escreveu Noara numa rede social de mensagens curtas. “Louro José aproveitou bem a vida”, comentou o perfil Ilustrações CF94. “Essa trama do filho do Louro José foi escrita pelo Walcyr Carrasco?”, questionou Matheus Vital. “O que está acontecendo nesse programa”, perguntou Humano Marinho.

Na semana passada, o TV Pop divulgou com exclusividade que o intérprete do primeiro suposto filho de Louro José é Fábio Caniatto, ator que já tem experiência na manipulação de bonecos. Em 2018, ele foi chamado pela TV Cultura para manipular os bonecos Eugênio e Valtinho no Tá Certo?, uma espécie de game show educativo com perguntas sobre diversos temas. O seu currículo, no entanto, vai muito além da passagem pela atração que até hoje é reprisada pelo canal mantido pela Fundação Padre Anchieta. Em 1996, o artista se tornou bacharel em Artes Cênicas pela Unicamp, mesma universidade em que ele concluiu um mestrado em Artes em 2011.

Leia mais