Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CALOTE DE ALUGUEL

Datena afirma ter sofrido golpe de amigo: “Não pagou e nunca mais vi”

Foto do apresentador José Luiz Datena
José Luiz Datena levou calote de amigo ao alugar apartamento (foto: Reprodução/Band)

Não tá fácil pra ninguém, nem mesmo para José Luiz Datena: o apresentador do Brasil Urgente revelou durante o tradicional programa policial da Band que acabou sendo vítima de um golpe dado por um amigo próximo e que acabou tendo que lidar com um grande prejuízo financeiro, já que a pessoa simplesmente sumiu. “O cara ficou morando no apartamento, não pagou o condomínio e nem nada. Sobrou tudo para o velho Datenão, que teve de arcar com as consequências. Claro que ele não pagou, nunca mais vi o cara”, lamentou o jornalista.

O assunto surgiu durante o bate-papo diário do comunicador com Catia Fonseca, titular do Melhor da Tarde. A apresentadora havia pontuado que também sofreu uma tentativa de golpe do mesmo gênero, mas envolvendo a compra de um imóvel. “O meu foi de imóvel. O cara fez um contrato de compra e venda. Depois deu entrada e tudo e aí ele disse que enquanto não saísse o financiamento ele ia alugando, aí veio a crise sanitária e ele ficou um ano e meio morando lá”, revelou ela.

“Nisso, ele ficou sem dar um tostão, sem pagar o aluguel e, por causa da crise sanitária, eu não arrancava o desgraçado de lá”, lamentou a comunicadora, que foi prontamente interpelada por Datena.  “Olha, eu vou te contar uma coisa. Eu tenho assessoria jurídica e caí num golpe há pouco tempo. Aí caí num golpe grave, mas, felizmente, terminou tudo bem. Mas esse tipo de golpe eu já tive com um amigo”, concluiu ele.

Leia mais