Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM 2017

Leonardo Miggiorin diz que ficou em depressão ao perder o Dancing Brasil

Foto de Leonardo Miggiorin no Dancing Brasil em 2017
Leonardo Miggiorin falou sobre terceiro lugar no Dancing Brasil (foto: Reprodução/Record)

Leonardo Miggiorin relatou sua experiência durante o reality Dancing Brasil, da Record. O ator chegou a conquistar o terceiro lugar da edição de 2017 e perdeu para Maytê Piragibe (vencedora) e Jade Barbosa (segundo lugar), mas afirmou que ao chegar tão longe, a vontade é de ganhar e assumiu ter ficado depressivo ao perder. “Era muito intenso e em uma semana tinha que decorar tudo e fazer um novo número”, declarou.

“Eu participei da primeira edição e era a Xuxa apresentando na Record. No Dancing Brasil, no começo tudo são flores, só alegria, só amor e vão passando as semanas, vai ficando difícil e é um trabalho de alta performance, sabe? Você tem que aprender um ritmo novo de dança e dança de salão que eu nunca fui expert, mas gostava de dançar. Eu não sabia o que era Rumba, o que era Cha-Cha-Cha e se eu subir aqui pra fazer um vocês não vão reconhecer”, disse o ex-ator da Globo.

O artista dançou com Dani de Lova e contou que conforme as semanas iam passando no Dancing Brasil, ele ia tendo mais fôlego para ganhar. “Era muito intenso e em uma semana tinha que decorar tudo e fazer um novo número. De repente chegava para ensaiar com a Xuxa e era figurino, cenário, luz e tinha que estar pronto em pouco tempo. Semana pós semana, a gente foi ficando muito estressado e aquela coisa de quem vai sair. Vai passando a quinta semana, a sexta, a décima e você só pensa que quer ganhar”, pontuou.

Em tom de brincadeira, ele falou sobre a concorrente Maytê Piragibe. “[Ela] foi quem ganhou e pegou meu dinheiro, mentira. Ela ganhou, tá? O assunto acaba aqui. Maytê, eu te amo. Nós fomos para a final juntos. Xuxa é muito generosa. Foi uma experiência fantástica, mas no fim eu queria aquele dinheiro. Quando eu perdi, eu fiquei em depressão. Só não entrei em depressão porque no dia seguinte eu entrei em Grande Sertão: Veredas e foi do pop ao cult”, concluiu.

Leia mais