Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rica de Marré lança a sua própria linha de maquiagens

Rica de Marré lançou linha de maquiagens em parceria com gigante dos cosméticos (foto: Divulgação)
Rica de Marré lançou linha de maquiagens em parceria com gigante dos cosméticos (foto: Divulgação)

A influenciadora Rica de Marré anunciou nesta terça-feira (16) a nova criação: sua linha de maquiagem com a Vult. “Gente! É um sonho realizado! A ficha não caiu! Linha Rica de Marré!”, escreveu ela em uma rede social. “Gente, eu sou a pessoa mais língua solta que eu conheço na vida. Eu não sei como eu não abri isso antes para vocês. Como é que eu não dei sem querer um spoiler? Como é que quando eu bebi uns bons drinks eu não contei? Eu não preparei nenhum material nos stories do Instagram por querer mostrar exatamente o que eu sou”, afirmou ela.

Rica de Marré disse que irá divulgar aos poucos os detalhes da marca. “A linha tem vários produtos, mas hoje eu vou contar sobre dois deles, justamente para vocês verem na vida real como eles ficam no rosto. Eu queria agradecer a Vult pela aposta, por acreditar em mim, pela parceria queria agradecer a todo mundo da Vult. Só a gente sabe o que a gente passou porque foi um ano e meio! Tiveram alguns adiamentos, algumas mudanças de planos por conta do momento que a gente tá vivendo [pandemia], mas vocês sempre foram muito parceiros”, contou.

“Eles me deram total carta aberta para criar os produtos tanto que os nomes dos produtos tem jargões meus. Vou mostrar para vocês hoje dois batons e os produtos estão vindo com muitas funcionalidades. A gente tá seguindo muito essa tendência atual em que não espera uma coisa só dos produtos, a gente espera que ele seja multifuncional. Teremos fragrâncias, paletas [de sombras], lápis [de olho e boca], delineadores e batons. Eu vou cada dia dar spoiler de um produto diferente. Vocês imaginam que vai ter meu rosto nas lojas de shopping e departamento?”, perguntou a influenciadora.

A morena agradeceu o empenho de todos os seguidores e relembrou momentos de dua trajetória. “Gente, muito obrigada a todo mundo que levantou tag, obrigada por quem está comentando no Instagram, obrigada por tudo e vocês fazem muito parte disso. Eu trabalho com a internet há 12 anos e quando eu iria imaginar isso? Em 2012 eu já usava as maquiagens da marca, eu comprava, usava e testava para vocês”, concluiu.

Leia mais