Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ACABOU O AMOR

Fora do BBB 22, Natália descarta romance com Eliezer: “Só curtia mesmo”

Imagem com foto de Natália durante entrevista ao Mais Você
Natália descartou possibilidade de romance com Eliezer fora do BBB 22 (foto: Reprodução/Globo)

Eliminada do Big Brother Brasil 22 com 83,43% dos votos do público na noite de terça-feira (12), Natália Deodato participou do Café com Eliminado na manhã desta quarta (13) no Mais Você. Em entrevista para Ana Maria Braga, a modelo e designer de unhas começou dizendo que o discurso de Tadeu Schmidt fez com que ela se sentisse “muito emocionada e acolhida”.

Apesar de ter ficado triste por ter deixado a competição, a mineira definiu como “explosão de emoção” o convite que recebeu para desfilar na escola de samba carioca Beija-Flor. Logo depois, ela surpreendeu Ana Maria ao afirmar que não é apaixonada por Eliezer como homem. Ela também deixou claro que não quer trazer o romance vivido no reality para a vida fora da competição da Globo.

“Você tá apaixonada pelo Eli?”, questionou a comunicadora. “Não”, respondeu Natália, sem pensar duas vezes. “Lá é tudo muito intenso, [a gente tem] uma visão muito pequena. E lá dentro eu tinha carinho e eu demonstrava isso. Paixão é uma palavra muito forte”, respondeu ela. A apresentadora do matinal disse que o público tinha outra visão. “Mas vocês beijavam muito, rolou tudo”, afirmou ela. “Eu só curtia mesmo, não é algo que eu queria aqui pra fora”, respondeu Natália.

Insatisfeita, a suposta avó de dois papagaios continuou questionando os sentimentos da ex-participante do Big Brother Brasil. “Você ama o Eli?”, perguntou. “Como ser humano sim, como homem pra minha vida não”, declarou a modelo. “Saiu e acabou?”, questionou a loira. “É, acabou, a gente vai ter uma amizade linda aqui fora, a página virou. Tivemos momentos que um apoiou o outro, mas aqui fora eu quero viver minha vida profissional”, afirmou Natália Deodato.

 

Leia mais