Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASOS DE FAMÍLIA

Supostos netos de Ana Maria armam barraco no Mais Você: “Filhote de Neymar”

Imagem com foto da Ana Maria Braga entre os papagaios que dizem ser filhos do Louro José
Ana Maria Braga entre os papagaios que dizem ser filhos do Louro José (foto: Globo/Reprodução)

A edição desta quarta-feira (13) do Mais Você começou com a mesma energia do Casos de Família, do SBT. Ana Maria Braga recebeu no estúdio os dois papagaios que apareceram nos Estúdios Globo, em São Paulo, que afirmam ser filhos de Louro José, personagem que era interpretado por Tom Veiga (1973-2020).

A primeira ave, que surgiu na portaria da emissora na semana passada, ficou irritada com a presença do outro papagaio que apareceu no programa de terça-feira (12). “Não quero que ele ultrapasse a linha vermelha. Se quiser, fique do lado de lá. Eu cheguei primeiro, sou filho do Louro José, estou seguro disso e não quero ninguém invadindo meu espaço. Filhote de Neymar”, protestou.

O novo suposto neto de Ana Maria Braga, que passou por um tratamento capilar, não deixou barato e logo rebateu os insultos. “Você não tem privilégio. Você não é nada aqui”, disparou. A apresentadora até que tentou acalmar os ânimos, mas os ataques não terminaram. “Aquele tufo [de cabelo] lá tava feio”, debochou Lourinho, o primeiro a chegar no programa.

“Sei que você é um farsante, um meliante e um deselegante. Puxei a capivara desse rapaz e descobri de verdade quem são os pais dele”, atacou Lourinho, que mostrou fotos de uma Cacatua e um cachorro da raça da Yorkshire. Na sequência, Ana Maria Braga tentou novamente apaziguar os papagaios.

Eles passaram por um teste de DNA, que deve ter o resultado divulgado até o fim desta semana. “Como o assunto é sério, estamos falando do meu neto, não podemos ficar nesse impasse. Gostaria que vocês fossem amigos. O DNA vai chegar e nós vamos tirar a limpo essa conversa. Vamos saber quem é quem”, prometeu a loira.

Leia mais