Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MOMENTO EM FAMÍLIA

De férias da TV, Silvio Santos assiste apresentação do Cirque du Soleil

Imagem com foto do apresentador Silvio Santos
Silvio Santos foi com a família assistir apresentação Cirque du Soleil (foto: Reprodução/Rebeca Abravanel)

De férias em Orlando, nos Estados Unidos, Silvio Santos foi acompanhar uma apresentação do Cirque du Soleil com a família. Na última terça-feira (13), o comunicador foi clicado ao lado da mulher, Iris Abravanel, da filha Rebeca, e do genro Alexandre Pato, jogador de futebol. Sem gravar nos estúdios do SBT desde agosto do ano passado, quando se afastou após contrair o vírus da doença respiratória, o comunicador apareceu de cabelos brancos.

“E depois de tanto tempo, hoje foi dia de circo. Muita gratidão por esse momento!”, escreveu Rebeca ao publicar as imagens do passeio em uma rede social fotos. Nas imagens, Silvio, Iris, Rebeca e Pato aparecem na plateia do show circense e na entrada do local. Na mesma plataforma, o atleta descreveu o momento em família como “incrível” e “inesquecível”. Substituta do pai na apresentação do Programa Silvio Santos, Patricia Abravanel comentou: “É muito amor junto! Seus lindões, saudades”.

Imagem da publicação postada por Rebeca Abravanel no Instagram
Silvio Santos ao lado da família na plateia do Cirque du Soleil; Rebeca Abravanel publicou foto nas redes sociais (foto: Reprodução)

No começo do ano, Patricia Abravanel afirmou que Silvio Santos não se aposentou da televisão. Em uma edição do programa dominical em janeiro, a filha do apresentador assegurou que o veterano voltará aos estúdios do SBT em 2022 “se Deus quiser”. “Aonde eu vou, o pessoal fica assim: ‘O Silvio Santos se aposentou’, ‘Cadê o Silvio Santos?’… Não, gente! Silvio Santos não se aposentou, está lá de férias, curtindo um pouquinho a família, mas ele vai voltar se Deus quiser. Ele não entregou o bastão, ele só emprestou o bastão. Isso aqui é tudo dele, ele vai voltar”, garantiu.

No fim de 2021, os boatos de aposentadoria de Silvio Santos surgiram depois que o apresentador Carlos Aberto de Nóbrega mostrou preocupação com seu futuro no canal paulista e afirmou que “Silvio não volta mais para trabalhar”. “Ano que vem [2022] acaba o meu contrato. Não sei o que eles [SBT] vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo, porque o Silvio não volta mais para trabalhar… A gente já acha que ele, realmente, não volta. E não volta mesmo”, disse o dono do banco de A Praça é Nossa em entrevista ao Planeta Podcast.

Por causa da grande repercussão, o departamento de Comunicação do SBT se manifestou por meio de nota afirmando que a declaração de Carlos Alberto não passa de uma “opinião” do humorista. “Essa é a opinião de Calos Alberto. Até o momento Silvio Santos não anunciou sua aposentadoria no SBT e no Grupo Silvio Santos”, garantiu.

O comunicador voltou a gravar edições inéditas do Programa Silvio Santos em julho do ano passado, mas os trabalhos foram suspensos depois que o veterano se contaminou com o vírus da crise sanitária. Ele chegou a ser internado, mas se recuperou dias após o diagnóstico positivo. Em setembro, Patricia Abravanel foi anunciada como substituta do pai na atração dominical. “Estou simplesmente aqui, obedecendo, falou para eu vir aqui, estava indisposto para vir trabalhar. Ele estava com preguicinha, pouco de preguiça. Ele pode né?”, disse ela na ocasião.

Leia mais