Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVIDADE

SBT exibirá versão infantil de A Praça é Nossa nas tardes de sábado

Foto de Carlos Alberto de Nóbrega no banco de A Praça é Nossa
Carlos Alberto falou sobre a estreia da versão infantil de A Praça é Nossa (foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega esteve no programa da Eliana deste domingo (17), e aproveitou para anunciar uma versão infantil de A Praça é Nossa. Denominada A Pracinha, a nova atração do canal para o público infantil será comandada e dirigida por Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador. O programa tem previsão de estreia para maio e deverá ir ao ar nas tardes de sábado, mas ainda não tem um horário definido — a tendência é de que o projeto vá ao ar no atual horário do Notícias Impressionantes, às 18h15.

O comunicador ainda comentou como funciona as gravações do seu podcast. “Gravo na quarta, edito na quinta. Esse programa vai ser sonorizado, na segunda-feira eles mandam pra mim o programa pronto. Sou centralizador, não espalha pra ninguém”, disse ele, acrescentando que luta manter A Praça no ar. “Na minha cabeça, enquanto houver a Praça, não vão esquecer do meu pai. Eu luto pra manter a Praça no ar. É o único programa de humor desse gênero”, pontuou o veterano.

Ele também aproveitou a participação no dominical para esclarecer boatos sobre uma possível aposentadoria. De acordo com Carlos Alberto, ele nem pensa em uma aposentadoria por agora, e acrescentou que está diminuindo um pouco o ritmo. “Eu tô tirando o pé do acelerador. Se Deus me permitisse, eu queria morrer fazendo A Praça. Eu não quero morrer em uma cama, eu quero morrer trabalhando, aquele banco é meu”, confidenciou o apresentador de A Praça é Nossa.

Leia mais