Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ZAGUEIRO DO REAL MADRID

Karoline Lima relata medo de que filha com Éder Militão sofra racismo

Foto de Karoline Lima e Éder Militão nas redes sociais
Karoline Lima relatou medo da filha com Éder Militão sofrer racismo (foto: Reprodução/Internet)

Karoline Lima usou as redes sociais para responder alguns seguidores. Esperando sua primeira filha, Cecília, fruto do relacionamento com o zagueiro do Real Madrid, Éder Militão, a influenciadora relatou que tem medo de que a menina possa sofrer racismo. “Eu sei que muito provavelmente ela vá sentir na pele”, disse a criadora de conteúdo.

“É velado. Disfarçado. Falam coisas que eu sei que não falariam se eu estivesse me relacionando com um cara branquinho, loirinho, do olho claro… Sei porque já me relacionei e realmente é louca a diferença. É como se dizer que o amor não fosse o bastante também. E é como se ele me amar e me fazer bem não fosse o bastante. Querem arrumar motivos, e esses motivos a gente sabe quais são… É realmente triste ver o ponto que chega. Infelizmente, eu sei que muito provavelmente, ela [Cecília] vá sentir na pele tudo isso também. Isso me assusta, mas me incentiva a ser cada vez mais leoa por ela”, declarou a influenciadora.

Karoline Lima também respondeu uma seguidora que declarou que ela teria se interessado pelo jogador apenas pelo dinheiro. “Fama eu já tinha. Dinheiro também. Eu já namorei cara sem carro, sem estudo, sem um real no bolso. Cara com condição abaixo da minha, cara que até roubar amigo meu já roubou. Já namorei cara até que eu que tinha que pagar as coisas pra ele, caso a gente fosse fazer algo, porque ele não tinha condição”, pontuou.

“Você vem e me diz que eu só podia me interessar pelo meu atual se ele fosse quem ele é? Mas por quê? Ele não tem nada além disso para me oferecer? Ele não pode ser uma pessoa incrível além de qualquer coisa não? Isso se chama preconceito e, infelizmente, está entranhado em você. Você aceitando, ou não”, concluiu.

Leia mais