Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONFRATERNIZAÇÃO

Paulo Vieira se revolta com doação de Rafa Kalimann para festa do BBB

Imagem com foto do comediante Paulo Vieira
Paulo Vieira se revoltou com doação generosa de Rafa Kalimann para festa de confraternização dos funcionários do BBB (foto: Globo/João Cotta)

Apresentador do quadro Big Terapia, Paulo Vieira se revoltou com uma doação de Rafa Kalimann para a festa de confraternização dos funcionários do Big Brother Brasil. Em publicação nas redes sociais, o comediante revelou que a ex-BBB desembolsou R$ 10 mil para a festa da produção do reality da Globo. “Maldita generosa do caralho”, disse ele. A influenciadora disse que não tinha sido avisada dos valores da “vaquinha”.

Em uma rede social de mensagens curtas, o humorista relatou que quem mais colabora com doações para a “festa dos dummies” são os apresentadores da atração. Ele estava aguardando a doação de Tadeu Schmidt para dar 10% da quantia. “É até falta de educação eu dar mais”, justificou ele em tom de brincadeira.

Paulo também contou que a primeira a colaborar foi Rafa Kalimann, que neste ano está no comando do Bate-Papo com o Eliminado. “A Rafa deu R$ 10 mil! Eu e Dani [Calabresa] estamos em desespero”, relatou ele ao expor uma troca de mensagens com a apresentadora do CAT BBB. “Eu vou roubar um tênis da Rafa Kalimann e doar para a festa”, brincou Dani. “Vamos dar mil [reais], porque a gente é novo nessa merda”, sugeriu ela. “Ela também é, Dani!”, lembrou o amigo de Fábio Porchat.

Vieira também mostrou um áudio de uma conversa com Rafael Portugal, que ocupava o lugar de Dani Calabresa no quadro de humor. Ele foi questionar o antigo contratado da Globo sobre a quantia que ele deu nos anos anteriores. “Falaram que cada um vai dar um tanto?”, se espantou o humorista de A Culpa É do Cabral. “Eu nunca nem fui convidado para essa festa. Eu peguei, nos dois anos, pandemia, né? Deve ter sido isso. Até para entrar [nos estúdios] era foda. Esse ano, eles devem estar doidos para fazer uma festinha”, explicou ele.

Após o tema viralizar nas redes sociais e parar entre os assuntos mais comentados da rede social do passarinho azul, Rafa Kalimann compartilhou as publicações de Paulo Vieira com mensagens de riso. A ex-participante do BBB 20 também postou um emoji de palhaço e escreveu que ninguém lhe avisou sobre os valores para a festa de confraternização dos funcionários do Big Brother Brasil. “Ninguém me brifou”, disse ela.

Leia mais