Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DETONOU DOAÇÃO

Mãe de Paulo Vieira critica festa da equipe do BBB: “Só para fumar droga”

Imagem com foto de Paulo Vieira ao lado da mãe, Conceição Vieira
Paulo Vieira ao lado da mãe, Conceição Vieira; ela criticou possibilidade de o filho colaborar com festa da produção do BBB (foto: Reprodução)

Conceição Vieira, mãe do comediante Paulo Vieira, se irritou com a possibilidade de o filho contribuir com dinheiro para a festa dos funcionários do Big Brother Brasil. Em áudio divulgado pela influenciadora Rafa Kalimann em uma rede social de fotos, a matriarca criticou a confraternização e pediu que ele não doasse mais de mil reais. “Esse tanto de dinheiro é só para coisa errada. Só para fumar droga”, detonou.

No começo da semana, Paulo Vieira revelou em seu perfil oficial em uma rede social de mensagens curtas que a apresentadora do Bate-Papo com o Eliminado desembolsou R$ 10 mil para a festa da produção do reality da Globo. “Maldita generosa do caralho”, disse ele. A influenciadora disse que não tinha sido avisada dos valores da “vaquinha”. O humorista relatou ainda que quem mais colabora com doações para a “festa dos dummies” são os apresentadores da atração. Ele estava aguardando a doação de Tadeu Schmidt para dar 10% da quantia.

“Paulo, é o seguinte: estou sabendo que você vai ajudar nessa festa aí do Big Brother, e não é para dar mais que mil reais, não. Mil acho até muito, deveria dar menos, porque eu não acho justo. Meu cabelo está sem pintar, estou precisando desse dinheiro, e você vai dar mil reais? Se você der mais de mil, nós vamos conversar, viu?”, ameaçou a mãe do amigo de Fábio Porchat. “E outra coisa: esse tanto de dinheiro é só para coisa errada. Só para fumar droga, beber demais, fazer besteira… Não, não. Não manda, mesmo!”, finalizou Conceição Vieira.

Apresentadora do quadro de humor CAT BBB, Dani Calabresa riu da situação nas redes sociais. Na edição de terça-feira (19) do Big Brother Brasil, ela alfinetou a situação. “Eu não vou dar um real. Eu vou levar doce, Paulo Vieira vai levar salgado. Rafa Kalimann vai dar acho que R$ 100 mil, é uma coisa assim que está combinado”, disse ela em tom de brincadeira.

Leia mais