Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO RIO DE JANEIRO

Influenciadora Aline Borel é encontrada morta com marcas de tiros

Imagem com foto da influenciadora Aline Borel
Aline Borel foi encontrada morta aos 28 anos (foto: Reprodução)

A influenciadora digital Aline Borel foi encontrada morta nesta quinta-feira (21) em Araruama, município do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Civil, uma perícia no local da morte constatou duas perfurações com armas de fogo no corpo da cantora de 28 anos. O caso está sendo investigado e ainda não há informações sobre a linha de investigação.

Aline fez sucesso nas redes sociais com as músicas É Cansativa a Vida do Crente e Vacilei Pô, Tô Ciente!. Além dos trabalhos autorais, ela também ficou conhecida por causa dos memes que viralizaram com seu jeito engraçado. Em 2019, a artista participou do extinto Programa da Maísa, do SBT, e posou com a apresentadora em uma foto em uma rede social.

“Lembraremos dela sempre com muito carinho. Aline, obrigada pelos sorrisos. Descanse em paz”, lamentou Maisa em seu perfil oficial. A última publicação no perfil oficial de Aline Borel foi em 17 de abril de 2019. Na ocasião, a família da influenciadora explicou que ela sofria de depressão e fazia tratamento psiquiátrico. Ela havia tido uma recaída que a levou a um surto.

“A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro. Com isso, a Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita (por mais que ela seja maior de idade, ela é dependente devido à doença)”, dizia o texto. “Infelizmente, a internet tem seus prós e contras, é preciso estar bem para lidar com tudo. Essa pausa será ótima para a saúde da Aline, o foco da família é o bem-estar dela. Atualmente, ela está bem, mas precisa realmente de cuidados”.

Ex-assessor da cantora, Pedro Henrique Guerra não tinha contato com Aline há cerca de dois anos. “A família a tirou de todas as mídias e eu respeitei essa vontade”, disse ele ao UOL. “Não sei o motivo da morte, não sei como ela estava nesses últimos tempos, mas sempre nos estivemos a disposição para ajudar como necessário. Espero que a justiça seja feita e que Aline tenha o descanso merecido. Era muito gente boa”, escreveu Guerra em seu perfil em uma rede social de fotos.

Leia mais