Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Viih Tube se desespera no confinamento e constata: “O Brasil viu a minha periquita”

Viih Tube acredita que todo o país viu a sua "periquita" (foto: Reprodução/TV Globo)
Viih Tube acredita que todo o país viu a sua "periquita" (foto: Reprodução/TV Globo)

Antes de irem para a Prova do Líder no BBB21, Pocah, Juliette, Thaís e Viih Tube relembraram momentos da última noite, durante a festa do líder. A youtuber, que acabou bebendo demais e mostrando a calcinha, se mostrou preocupada com o que o Brasil teria visto, e logo questionou o quanto teria mostrado ao público pelas câmeras do programa. “Gente, será que o Brasil viu muito a minha periquita?”, perguntou a influenciadora.

Juliette afirmou que vai pedir shorts para a produção do programa. “Vai todo mundo usar shortinho, vou pedir dois para cada”, disse a advogada. “O problema não é mostrar a periquita, é mostrar o útero”, afirmou ela. Em seguida, citou as regras para manter a segurança e evitar a exposição quando estiverem bêbadas, que inclui não tomar banho sozinha e aceitar os comandos dos colegas. “Está bêbado? Obedece”, disparou a morena.

Durante a festa, Viih Tube chorou inconsolavelmente e, enquanto era carregada por João, Juliette e Camilla, gritava “o Brasil viu a minha periquita!”. Camilla logo respondeu, e disse que eles não deixaram isso acontecer e que o país não viu nada — além da confissão de que a youtuber gosta de engolir certos tipos de drink.

Na festa de quarta-feira, Viih foi até Camilla de Lucas e afirmou que Carla Diaz gostaria de engolir um drink de Arthur, e aproveitou para fazer uma confissão sobre si mesma. “Eu adoro também, eu adoro engolir drink”, admitiu a youtuber, que voltou a ser interrompida pela atriz de Chiquititas, que mais uma vez pediu para que ela parasse com o assunto. “Viih Tube, para, não fale isso”, implorou ela, finalmente atendida pela amiga.

Leia mais