Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VIDA ANTES DA FAMA

GKay fala sobre vida antes da fama e faz revelação: “Entregava panfletos”

Foto da influenciadora GKay
GKay chegou a trabalhar como entregadora de panfletos para pagar suas contas (foto: Reprodução)

GKay, que é uma das maiores influenciadores do Brasil e está na nova temporada do Dança dos Famosos, do Domingão, contou que entrevista ao jornal O Globo, que batalhou muito na vida para chegar onde chegou. Ela, que veio de uma família humilde, revelou que já trabalhou como vendedora em lojas e que chegou até mesmo a entregar panfletos para pagar suas contas. “Sempre quis ser atriz, mas era um sonho tão distante da minha realidade”, confidenciou a influenciadora, que relatou as dificuldades que teve que enfrentou antes de ficar famosa.

“Era preciso estudar e eu não tinha condições de arcar com os custos. Venho de uma família humilde e fazia bicos para ganhar a vida”, pontuou ela. Com quase 45 milhões de seguidores em suas redes sociais, a influenciadora revelou que não acreditava em seu potencial como comediante. “Entregava panfletos, vendia em lojas… E também não me enxergava como comediante. Achava que essa profissão não era para mim”, contou GKay, que ainda revelou uma certa incomodação com algumas notícias publicadas a seu respeito.

“Não posso falar nada que levam ao pé da letra e criam matérias sensacionalistas. Os jornalistas usam minhas piadas como algo sério. Estão se esquecendo que faço graça o tempo inteiro, que minha vida é essa. Nem toda frase é real”, justificou ela, que recentemente pensou em deixar a Dança dos Famosos por conta de criticas na internet. “Teve gente falando assim: ‘Como não sabe dançar forró e é nordestina?’ Na minha cabeça foi uma superação para mim. Mas eu achei a nossa apresentação linda. Eu fiz coisas que nunca pensei que faria. Eu morro de medo, nunca fiquei de cabeça para baixo”, disse ela, acrescentando: “por mim, nem sei se eu estaria mais [na competição]”.

Leia mais