Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COM MARCOS MION

Multishow estreia reality de pegação Túnel do Amor; conheça os participantes

Imagem com foto do apresentador Marcos Mion
Marcos Mion é o apresentador do reality inédito Túnel do Amor (foto: Edu Vianna/Multishow)

O Multishow estreia nesta quarta-feira (27), às 22h30, o reality inédito Túnel do Amor. Com apresentação de Marcos Mion, a nova atração mistura amizade, treta, fofoca e pegação. No programa, dez duplas de amigos, separados em duas casas interligadas por um túnel, têm a missão de bancar o cupido uns para os outros na busca pelo crush ideal. Ao longo de 18 episódios, os participantes terão de confiar no poder da amizade para responder à grande pergunta: existe amor no fim do túnel? A exibição será simultânea para assinantes do Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

Marcos Mion assume o desafio de apresentar um formato original que coloca em prova o poder da amizade. “É um experimento inédito onde não só você precisa se sair bem, mas seu melhor amigo também! Isso torna tudo mais instável e imprevisível. É preciso conhecer muito bem o seu amigo para encontrar o par perfeito para ele e pra que ele ache o seu. Mas quanto vale uma amizade quando tem paixão envolvida? Será que a relação de amizade é mais forte do que uma paixão intensa? É o que vamos descobrir…”, conta Mion.

No início de Túnel do Amor, as duplas se separam entre duas casas: de um lado a Grafite, com decoração urbana e moderna e, do outro, a iluminada Casa Solar. A cada episódio, um amigo deverá escolher alguém de sua própria casa para dar match com seu parceiro, que está na casa vizinha. Os dates acontecem dentro do túnel e, ali, tudo pode acontecer. No decorrer da temporada, conflitos, desejos e muita convivência levam os participantes a terem escolhas que podem colocar à prova a amizade.

Segundo o canal pago da Globo, o túnel usa tecnologia para ouvir e sentir tudo que acontece entre os participantes, ele é o coração do jogo. É ele que toma as decisões que definem o rumo do programa, determinando qual dupla será salva no fim de cada semana e qual será substituída dando lugar a novos participantes. “O Reality é um gênero que conquistou espaço no país, movimentando uma geração antenada e engajada que acompanha fielmente a narrativa. E isso está muito em sintonia com o que buscamos no Multishow, aproximar cada vez mais a marca do nosso público com formatos inovadores e que sejam do interesse deles”, conta Tatiana Costa, diretora de canais Infantil e Entretenimento da Globo.

“Durante o tempo inteiro nós temos dois realities acontecendo, já que as casas são independentes e têm suas próprias dinâmicas de convivência a partir da química que se estabelece entre os participantes”, explica o diretor Lucas Diego Lopes. No digital, ao lado do elenco do reality show, Jojo Todynho vai encarar o desafio de incorporar uma terapeuta sem papas na língua para analisar as tretas, os romances e as amizades que deram o que falar durante o confinamento. Serão cinco episódios de Terapeita no site do Multishow e no canal Humor Multishow, no YouTube, a partir do dia 23 de maio, após o encerramento do reality na TV.

 

Conheça as duplas participantes de Túnel do Amor:

Adriana e Andressa

Imagem com foto das participantes Adriana e Andressa
Adriana e Andressa são amigas há menos de um ano (foto: Edu Vianna/Multishow)

A amizade é de menos de um ano, mas parece uma eternidade. A dupla se conheceu durante uma viagem. Adriana tem 25 anos, foi Miss Goiás aos 15, mora em São Paulo e foi casada por cinco anos. No momento, deseja conhecer novas pessoas e curtir a vida de solteira. Já Andressa tem 26 anos, mora com a mãe, está na faculdade de Nutrição e sempre sonhou em participar de um reality show.

 

Duda e Carla

Imagem com foto das participantes
Duda e Carla adoram uma festa (foto: Edu Vianna/Multishow)

Elas se identificaram imediatamente quando se conheceram há dois anos em uma sessão de fotos. As amigas se acham muito parecidas e gostam do mesmo tipo de boy: malhado e tatuado. Duda tem 24 anos e é de Porto Alegre, já Carla tem 23 e é de Camboriú. As duas têm personalidade marcante, adoram uma festa e não levam desaforo para casa.

 

Darline e Malu

Imagem com foto das participantes Darline e Malu
Darline e Malu são amigas desde 2018 (foto: Edu Vianna/Multishow)

Elas se conheceram em um evento em que trabalhavam como modelos em 2018. Darline tem 32 anos, trabalha como modelo e está solteira há quase dois anos. Ela se diz muito emocionada e se recusa a compartilhar os boys. Malu, aos 33 anos, também trabalha como modelo, foi casada, mas está solteira há mais de dois anos. As duas moram juntas em SP.

 

Marina e Luana

Imagem com foto das participantes Marina e Luana
Marina e Luana se conheceram na escola, em 2018 (foto: Edu Vianna/Multishow)

Se conheceram na escola em 2018. Marina tem 21 anos, é bissexual, enfrentou pressões para se encaixar em padrões corporais e hoje em dia estuda História e fala sobre amor-próprio nas redes. Já Luana tem 21 anos, está solteira e é muito observadora. Ela se considera a caçula mimada, mas se sente pronta para encarar o confinamento.

 

Nina e Vanessa

Imagem com foto das participantes Nina e Vanessa
Nina e Vanessa se conheceram em uma festa (foto: Edu Vianna/Multishow)

Elas se conheceram há dez anos em uma festa e não se desgrudaram mais. No rolê, quando querem ficar com as mesmas pessoas, se organizam para todo mundo se dar bem. Ambas têm 29 anos. Nina se considera mais racional e festeira e é conhecida pelos mais próximos como “DemoNina”. Vanessa é mais dramática e intensa. Já ficou com o ex-namorado de anos de Nina, mas sem saber.

 

Dan e Pedrinho

Imagem com foto de Dan e Pedrinho
Dan e Pedrinho são de Belo Horizonte (foto: Edu Vianna/Multishow)

Eles se conhecem desde os 12 anos, mas ficaram um período sem contato, pois Pedro se mudou de MG. Quando o assunto é mulher, Pedrinho diz preferir as mais quietinhas, enquanto Dan gosta das mais descoladas. Pedro tem 29 anos e Dan 28. Os dois se consideram bem xavequeiros e são de Belo Horizonte.

 

Caio e Fabio

Imagem com foto dos participantes Caio e Fabio
Caio e Fabio se conheceram através de amigos em comum (foto: Edu Vianna/Multishow)

Eles se conheceram há cerca de dez anos, através de amigos em comum. Costumam sair bastante juntos hoje em dia e curtem uma festa. Fabio é mais razão e Caio é totalmente emoção. Os dois têm 29 anos. Fabio gosta de relacionamentos estáveis, mas está aberto a conhecer outras pessoas. Já Caio é impulsivo e não deixa passar uma oportunidade, marcando seu apelido como “Caio Cruel”.

 

Danilo e Randerson

Imagem com foto dos participantes Danilo e Randerson
Danilo e Randerson se conheceram em uma viagem ao Rio de Janeiro (foto: Edu Vianna/Multishow)

Eles se conheceram em uma viagem ao Rio de Janeiro há seis anos e se consideram complementares: Randerson é mais “roça” e Danillo mais urbano. Com 30 anos, Danillo já foi casado por cinco anos e tem dois filhos (de 5 e 2 anos). É metódico, gosta de atitude e de fazer as coisas do seu jeito. Randerson, que tem 27 anos, é pai de dois filhos (8 e 2 anos) de diferentes mães. Ele deixa a vida levar de uma forma leve e é difícil de tirá-lo do sério.

 

Felipe e Stefano

Imagem com foto dos participantes Felipe e Stefano
Felipe e Stefano são de Salvador e se conhecem há dez anos (foto: Edu Vianna/Multishow)

Baianos, de Salvador, se conheceram por meio de amigos em comum há dez anos e dizem já terem aprontado em muitas baladas da cidade. Felipe tem 31 anos, só namorou uma vez na vida e gosta de sair da zona de conforto. Está solteiro e deixa isso bem claro. Stefano tem 29 e diz que não nasceu para namorar. Ele gosta mesmo é de contatinho e pegação.

 

Robinho e Otavio

Imagem com foto dos participantes Robinho e Otavio
Robinho e Otavio se conheceram há cinco anos em uma aula de dança (foto: Edu Vianna/Multishow)

Cariocas da Baixada Fluminense, se conheceram há cinco anos em uma aula de dança e desenvolveram uma sintonia de irmãos, sendo Robinho mais pavio curto e Otávio mais tranquilo. Robinho, aos 28, é instrutor de fit dance e sai muito à noite. Otávio, que tem 24, tentou ser jogador de futebol, mas se encontrou como professor de dança para crianças.

Leia mais