Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
O PATRÃO VEM AÍ

Silvio Santos volta a gravar no SBT após oito meses afastado do trabalho

Imagem com foto do apresentador Silvio Santos chegando ao SBT
Silvio Santos voltou a gravar seu programa no SBT (foto: Reprodução)

Silvio Santos voltou aos estúdios do SBT após oito meses afastado do trabalho. Na manhã desta terça-feira (26), o comunicador retomou as gravações do Programa Silvio Santos, que desde setembro do ano passado estava sendo comandado por Patricia Abravanel. Em uma rede social de fotos, a filha número 4 do animador de auditório comemorou o retorno. “Silvio Santos vem aí”, escreveu ela na legenda de uma publicação com um vídeo do momento em que Silvio chega ao complexo de televisão da Anhanguera.

Na segunda-feira (25), o TV Pop adiantou com exclusividade em uma rede social de mensagens curtas que Silvio havia pedido para sua equipe se preparar para as gravações da sua tradicional atração. A expectativa é de que o programa inédito com a volta do comunicador seja exibido já no próximo domingo (1º). Nos últimos meses, o empresário passou férias em Orlando, nos Estados Unidos, onde foi acompanhar uma apresentação do Cirque du Soleil com a família.

No começo do ano, Patricia Abravanel desmentiu os boatos de que Silvio havia se aposentado da televisão. Em uma edição do Programa Silvio Santos de janeiro, a apresentadora havia garantido que o Dono do Baú voltaria aos estúdios do SBT ainda em 2022, o que se concretizou nesta terça. “Aonde eu vou, o pessoal fica assim: ‘O Silvio Santos se aposentou’, ‘Cadê o Silvio Santos?’… Não, gente! Silvio Santos não se aposentou, está lá [nos Estados Unidos] de férias, curtindo um pouquinho a família, mas ele vai voltar se Deus quiser. Ele não entregou o bastão, ele só emprestou o bastão. Isso aqui é tudo dele, ele vai voltar.”

Em julho do ano passado, o principal acionista do SBT tinha voltado a gravar edições inéditas do Programa Silvio Santos, mas os trabalhos foram suspensos depois que o veterano se contaminou com o vírus da crise sanitária. Ele chegou a ser internado, mas se recuperou dias após o diagnóstico positivo. Em setembro, Patricia Abravanel foi anunciada como substituta do pai na atração dominical. “Estou simplesmente aqui, obedecendo, falou para eu vir aqui, estava indisposto para vir trabalhar. Ele estava com preguicinha, pouco de preguiça. Ele pode né?”, disse ela na ocasião.

Veja o vídeo do momento em que Silvio Santos chega ao SBT para voltar a gravar seu programa:

Leia mais