Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Influenciadora encontra sapo morto em prato feito pelo Giraffas

Shenia Magalhães encontrou um sapo morto no meio de salada preparada pelo Giraffas (foto: Montagem/Redes Sociais)

A influenciadora Shenia Magalhães teve uma surpresa ao pedir comida em uma unidade do restaurante Giraffas, em Brasília, no Distrito Federal. Ela recebeu junto aos legumes de sua refeição uma rã morta. “O prato de hoje vem com direito a um sapo cozido junto com os legumes. Não é brincadeira não, é real”, afirmou ela, mostrando o prato.

Shenia contou que ligou para o restaurante para reclamar e se surpreendeu com a resposta e com o atendimento. “Eles perguntaram se a gente queria outro prato. Como assim eu vou querer outro prato de um restaurante que simplesmente manda um sapo dentro com a comida? Aí eles só estornaram o valor, nem pediram desculpas, mas pode ter certeza que o processo vem”, disse.

Ela contou que o marido foi até a vigilância sanitária de Brasília e no Procon fazer a denúncia. “No mais é rezar pra que a gente não tenha nada de ruim, não se sabe se o sapo é venenoso. A gente não vai deixar passar. Isso não existe”, lamentou.

Shenia contou que o marido já havia comido uma parte do prato quando eles perceberam o animal que foi cozido com os legumes. “A rã foi claramente cozida junto com os legumes. Ela estava no fundo do prato, a gente só viu quando ele já tinha comido uma parte. E o sapo está fedendo, vocês não fazem ideia”, afirmou.

Pouco tempo depois, a influenciadora compartilhou a informação de que o Giraffas entrou em contato com ela. “O restaurante me mandou uma mensagem informando que vai investigar o caso, porque isso nunca tinha ocorrido com eles durante 40 anos de existência. Eu falei que estou no aguardo. Mas em resumo, já dei entrada com a denúncia junto à vigilância sanitária e ao Procon. Vamos aguardar, mas o processo vem, a gente correu risco de morte, a gente não sabe se esse sapo tinha alguma substância venenosa”, pontuou.

“E aos que estão dizendo que estou querendo biscoito ou prejudicar alguém, não estou querendo prejudicar ninguém não. Só estou alertando o consumidor. Assim como aconteceu comigo, pode acontecer com qualquer um de vocês. Eu não preciso de biscoito. Queria agradecer o carinho de todo mundo que está me mandando mensagem. Nós estamos bem”, concluiu.

Leia mais