Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fiuk pede autorização para depilar o saco no banheiro: “Tá coçando”

Fiuk está com coceira nas partes íntimas e pede para se depilar (foto: Reprodução/Globo)

Fiuk passou por um momento constrangedor na manhã deste sábado (20) no confessionário do Big Brother Brasil. Envergonhado, o filho do cantor Fábio Jr foi pedir permissão à produção do reality show para que ele pudesse depilar as partes íntimas no banheiro reservado, onde as pessoas fazem as necessidades fisiológicas “número 1” e “número 2”.

O ator foi ao confessionário da casa e, visivelmente constrangido, solicitou que a produção permitisse que ele usasse o banheiro para se depilar. “Gente, olha, não tem outra forma de pedir isso não, tá? Tá foda aqui, bicho. Cara, eu tô com uma floresta amazônica aqui, galera”, disse o cantor, sem graça.

Neste ambiente também há câmera, mas os telespectadores não têm acesso às imagens pelo pay-per-view, que só aparecem na edição do programa quando ocorre algum acontecimento específico.

Segundo Fiuk, os pelos íntimos estão lhe causando coceira. “Eu preciso muito cortar esses meus pelos íntimos. Só que, tipo, me dá essa liberdade de ir no banheiro? Não sei alguém mais já fez isso. Cara, me ajuda aí, tá coçando. O negócio tá ficando zoado, galera. Me dá uma moralzinha aí, por favor. É nóis. Tamo junto. Eu acredito em vocês. Espero vocês. É nóis ferinhas”, implorou o cantor.

Assista ao vídeo do momento em que Fiuk vai ao confessionário e pede autorização para depilar as partes íntimas no banheiro:

Leia mais