Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO FAUSTÃO NA BAND

Adriane Galisteu desabafa e fala sobre sua relação com Ayrton Senna

Foto da apresentadora Adriane Galisteu
Adriane Galisteu falou de seu romance com Ayrton Senna em bate-papo com Faustão (foto: Reprodução/Band)

Adriane Galisteu foi uma das convidadas do Faustão na Band e relembrou diversos momentos de sua carreira, além de também ter falado um pouco sobre sua vida pessoal. A apresentadora da Record ainda comentou sobre a relação que teve com Ayrton Senna, quando tinha 19 anos. “Eu nunca tentei esconder a verdade da minha vida de ninguém. A gente tem nossos momentos difíceis, naquela época eu mostrei que eu queria viver, continuar”, disse ela.

A comunicadora contou que, na época, em nenhum momento pensou em desistir. “Eu nunca desisti de mim. A gente não pode deixar de acreditar na gente porque às vezes as pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo”, afirmou ela, ressaltando que foi bastante criticada pela pessoas. “Fui chamada de oportunista, de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que estavam falando. Eu acredito mais em mim”, pontuou a titular do Power Couple Brasil.

Na sequência, Adriane Galisteu fez uma reflexão para todas as mulheres. “Eu queria muito que vocês ouvissem isso, a gente sabe onde o calo aperta, a gente não deve vestir uma roupa que fica apertada na gente”, disparou ela, que ainda acrescentou mais algumas palavras em seu desabafo. “Vista uma roupa que te sirva. Olhe no espelho e se goste. Com tudo que eu passei, eu não desisti de mim e eu não vou desistir”, desabafou.

Ela ainda comentou sobre o namoro que teve com Senna, e compartilhou algumas histórias vividas ao lado do piloto. “Ele era sensacional. Eu sofri a perda dele junto com o Brasil inteiro. Ele era muito tímido e eu esculhambei a vida dele um pouco nesse sentido, ele podia ter a mulher que quisesse. Ele foi a essa casa da Lapa, conheceu minha mãe, a minha realidade, meu irmão. Essa história eu guardo com muito carinho e amor no meu coração”, disse a artista, destacando as ofensas que ouviu durante o relacionamento.

“As pessoas me julgaram muito naquela época, ouvi barbaridades. Eu fiquei conhecida através do meu relacionamento com ele, mas eu dei um passo a frente. Sou muito grata a tudo que vivi com ele, foi por causa desse namoro que muitas pessoas me conheceram, me acolheram e me colocaram no colo”, finalizou.

Leia mais