Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PISTOLOU

Arthur Aguiar rebate críticas de colegas por ter vencido BBB 22

Imagem com foto do ex-BBB Arthur Aguiar
Arthur Aguiar em entrevista ao Fantástico; ex-BBB reclamou de rejeição dos colegas de confinamento (foto: Reprodução/Globo)

Arthur Aguiar rebateu as críticas que recebeu por ter vencido o Big Brother Brasil 22. Em entrevista ao Fantástico neste domingo (1º), o ex-Rebelde afirmou que não foi ele quem escolheu o resultado do reality show da Globo e mandou indireta aos colegas de confinamento. Na conversa, a repórter Giuliana Girardi mencionou que o ator não parecia muito feliz nas gravações do especial BBB Dia 101 e lembrou a fala de Jessilane Alves, que disse não ter gostado do resultado do programa.

“Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, reclamou o ex-funcionário da Record. “O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo”, disse Maíra Cardi.

Arthur Aguiar atribuiu a reação retraída durante a participação no programa ao abandono que sentiu na infância. “Minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba. E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo dois anos, e ele morre”, contou o artista. “Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso”, criticou o ex-BBB.

Boninho surpreende com recado para apresentadora rival: “Eu te amo”

Na semana passada, durante palestra na Rio2C, Boninho revelou que ama a repercussão do Big Brother no A Tarde é Sua, e ainda aproveitou para mandar um recado para Sonia Abrão, apresentadora da atração da RedeTV!. “Sonia Abrão, eu te amo, fala da Globo, fala do Big Brother inteiro. Adoro, é isso que eu quero, é isso que a gente quer. É muito legal a gente estar tendo um programa de televisão na Globo que todo mundo tá falando”, afirmou o diretor.

O executivo da líder de audiência ainda acredita que esse é o caminho natural no mundo da televisão. “E esse é o processo, é um processo que a gente fala que a gente sai do egocentrismo e fala ‘vambora. Sonia, vai aí, manda ver, atura se quiser, tá tudo certo’. Então esse é o processo. É isso que faz essa indústria cada vez crescer mais”, destacou ele. “Se a gente usar essa inteligência de se permitir trocar, de se permitir entregar e de entender que você às vezes não precisa… Ao contrário, sai dessa bolha. Voa, faça um voo mais alto porque, quanto menos vocês entrarem nessa bolha, mais vai conseguir espalhar essas ideias e conseguir encaixar essa criatividade”, continuou o herdeiro de Boni.

Durante o BBB 22, Sonia Abrão gerou bastante polemica nas redes sociais após declarar torcida para Arthur Aguiar, e por conta disso, acabou se tornando viral na internet por conta de sua defesa exagerada ao marido de Maíra Cardi. Depois da vitória do ator e cantor, a apresentadora chegou a comandar o A Tarde é Sua cercada de pães e caracterizada como uma padeira, em associação ao nome da torcida do campeão da temporada, autodenominada como padaria.

Leia mais