Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EVENTO ESPECIAL

Globo muda programação para exibir show dos 50 anos de Ivete Sangalo

Foto da cantora Ivete Sangalo
Queridinha da Globo, Ivete Sangalo terá especial para comemorar seu aniversário (foto: Maurício Fidalgo/TV Globo)

Após finalizar mais uma temporada do The Masked Singer e ganhar um Especial no Dia das Crianças, a cantora Ivete Sangalo acaba de ganhar mais um espaço na programação da TV Globo. No próximo dia 27 de maio, a emissora exibe um show especial da cantora Ivete Sangalo em comemoração aos seus 50 anos.  O especial Aniversário da Veveta será transmitido ao vivo da Orla Nova de Juazeiro, sua cidade natal, no interior da Bahia. O evento irá ao ar no horário nobre da emissora, em horário a ser definido — a tendência é que seja na faixa ocupada pelo Globo Repórter.

Em entrevista ao perfil Juazeiro Online a cantora falou sobre sua expectativa para o show. “Esse ano eu vou passar em Juazeiro, na minha cidade natal. Porque 50 anos, né!? Eu vou brindar o que eu sou, e muito do que eu sou vem de onde eu vim, de Juazeiro, da infância, da minha vida lá”, afirmou a artista.  Para encerrar as comemorações, além do especial dirigido por Rodrigo Dourado e Boninho, ela fará outro show aberto ao público no Pelourinho, em Salvador, durante a programação do São João da capital baiana.

Ivete Sangalo é figurinha marcada na programação da Globo e passeia por diversos gêneros artísticos. Atualmente, ela comanda o reality The Masked Singer Brasil, mas também já passou pelo comando de programas outros programas dos braços televisivos da empresa, como o Estação Globo e o Superbonita, além de ter sido jurada do programa SuperStar, técnica do The Voice Kids e The Voice Brasil. Como atriz, tem no currículo a participação em filmes e na novela Gabriela, além de ter atuado também nos seriados Brasileiras e Brava Gente.

Ao longo da sua trajetória como cantora, Ivete totaliza mais de 300 canções gravadas. Já vendeu mais de 18 milhões de cópias, e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards e realiza uma média de dez shows por mês.  Ao todo, são mais de 300 fã-clubes registrados e mais de 55 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Leia mais