PABLO MARÇAL

Sarah Poncio anuncia apoio a candidato: “O Brasil tem jeito”

Sarah Poncio declarou apoio a Pablo Marçal, pré-candidato pelo PROS
Sarah Poncio declarou apoio a Pablo Marçal, pré-candidato pelo PROS (foto: Reprodução/Internet)

Sarah Poncio anunciou abertamente em suas redes sociais apoio a Pablo Marçal, pré-candidato a Presidência da República pelo PROS. A influenciadora, que é candidata a deputada estadual pelo mesmo partido, participou de uma conversa com o empresário e declarou seu apoio. “A troca foi incrível hoje. Compartilhamos pensamentos, princípios, ideias… o que mais me marcou foi entender que tudo começa pela mudança de mentalidade. Foi uma honra pra mim ouvir e aprender tanto, e me deu mais esperança ainda de que o Brasil tem jeito”, declarou Sarah Poncio em suas redes sociais.

O anúncio para iniciar a carreira na política aconteceu no fim de março pelas redes sociais da influenciadora. “Isso não é de agora, mas me sinto pronta e sinto que é o momento. Eu recebi um convite pra ser pré-candidata estadual. Meu pai participou das eleições passadas, eu ia com ele. Quem me acompanha sabe que eu não preciso e sabe as questões que passei com a adoção. É uma coisa que me faz muito bem, mas queria saber a opinião de vocês”, relatou a modelo.

Pablo Marçal tem mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais e afirma que sabe como vencer uma eleição. O coach fez um evento em Alphaville, Região Metropolitana de São Paulo, no dia 1º de maio e anunciou sua pré-candidatura. “Me proponho não só a concorrer, mas a vencer essa eleição. Eu sei como fazer isso. A minha decisão em concorrer à Presidência da República é por conta da polarização da divisão da nação. E a nação vai deixar de existir se ela continuar aumentando esse cenário de divisão e de ataques”, disse ele.

Leia mais