Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“ISSO É FAKE NEWS”

Sabrina Sato se revolta e desmente notícia do programa de Sonia Abrão

Foto da apresentadora Sabrina Sato
Sabrina Sato se revoltou com notícia divulgada pelo A Tarde é Sua (foto: Reprodução)

Sabrina Sato foi entrevistada por Bruno Tálamo, repórter de Sonia Abrão, durante o lançamento de uma linha de óculos escuros. A contratada da Globo aproveitou o momento para tirar a limpo uma uma informação noticiada no A Tarde é Sua, divulgada por Alessandro Lo-Bianco, dizendo que a contratação da apresentadora estaria estaria causando ciúme entre seus colegas de trabalho, por conta do destaque que a comunicadora vem tendo desde que deixou a Record.

Durante a entrevista, ela fez questão de desmentir a informação para o próprio repórter da RedeTV!, que ficou constrangido com a situação. “Imagina, gente. Isso aí é mentira, é fake news. Eu fui recebida por muito carinho por todo mundo e eu acho que faz parte. Eu cheguei, todo mundo tá me recebendo com carinho, eu estou sendo convidada para ir pros programas… É muito carinho, muito amor. Isso aí é fake news total”, garantiu ela.

Sonia Abrão, que teve que esperar a apresentadora responder a pergunta por não conseguir se comunicar com ela ao vivo, insistiu na informação e ainda aconselhou Sabrina Sato a ir atrás de seu colunista para conversar. “Só uma coisa: depois o Lo-Bianco te conta que houve, sim, toda essa ciumeira, você que não tá sabendo. Mas tudo bem, vida que segue”, disse a titular de A Tarde é Sua.

Sabrina Sato diz que pensou em deixar o Pânico por Dhomini: “Me apaixonei”

Sabrina Sato reencontrou Pedro Bial em um programa da emissora pela primeira vez em quase 20 anos, quando a japa participou do BBB 3. A apresentadora foi entrevistada pelo jornalista no Conversa com Bial, e fez questão de relembrar momentos de sua participação no reality, destacando a importância que o programa teve para a sua carreira. “O Big Brother representou pra mim a oportunidade que eu precisava”, contou que ainda revelou que quase deixou o Pânico.

“Depois, mesmo já trabalhando no Pânico, chegou um dia em que falei para o Emílio [Surita]: ‘Eu vou embora’. Já estava na rádio, o Pânico já fazia sucesso, ainda não estava na TV. Eu falei: ‘Emílio, estou indo embora porque vou morar com o Dhomini em Goiânia’”, disse ela, deixando Pedro Bial chocado.

Leia mais