Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sabrina Sato será a apresentadora de Ilhados, o novo reality da Record

Sabrina Sato foi escolhida para a apresentação de Ilhados (foto: Divulgação/Record)
Sabrina Sato foi escolhida para a apresentação de Ilhados (foto: Divulgação/Record)

A direção da Record bateu o martelo e definiu na tarde desta segunda-feira (22) que Sabrina Sato irá apresentar o Ilhados, o mais novo reality show da emissora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a competição deverá estrear no final de julho e deverá ser filmada em uma ilha na região de Paraty, no Rio de Janeiro, e contará com a participação de 13 celebridades.

Ao todo, o novo formato da emissora terá 39 episódios. Desenvolvido pela própria Record, Ilhados consistirá em confinar famosos em uma ilha paradisíaca para buscarem tesouros milionários e se submeterem a desafios físicos. O elenco do programa deverá ser definido tão logo o Power Couple estreie, para que os participantes possam cumprir período de isolamento por conta da pandemia de Covid-19 e se submetam a exames médicos detalhados.

Sabrina Sato estava sem projeto fixo na Record desde o fim precoce do Domingo Show, em abril do ano passado. Ela chegou a comandar o Made in Japão, que não teve sucesso nas noites de sábado, e posteriormente foi deslocada para o Game dos Clones, produzido em parceria com a Amazon e que deverá ganhar uma segunda temporada em 2021. A eterna musa do Pânico trabalha na emissora desde 2014.

 

Leia mais