Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA DO BANDSPORTS

Leticia Datena diz que voltou a receber convites para modelar

Leticia Datena contou que tem recebido novos convites para modelar
Leticia Datena contou que tem recebido novos convites para modelar (foto: Reprodução/Record)

A apresentadora e modelo Leticia Datena está prestes a subir ao altar com o nutricionista Rogério Oliveira. Com a atenção especial do futuro marido, a comunicadora relatou que tem recebido convites para voltar a modelar. “Meu corpo mudou drasticamente com o tratamento do meu noivo, estou até recebendo convites para voltar a modelar”, relatou ela.

Filha de José Luiz Datena, fica impossível não ter o nome atrelado ao do pai. “Sempre sofri preconceito por ser modelo e por ter um sobrenome conhecido. Mas acredito que trabalhando de forma correta, com qualidade, com muito preparo e trazendo resultados para meus parceiros comerciais e projetos que integro, consigo desmitificar essa visão de algumas poucas pessoas. Contudo, não fico tentando provar nada para ninguém, somente busco entregar o melhor conteúdo para o público e me aperfeiçoar a cada dia. O preconceito que venham a ter comigo, hoje, não me afeta”, declarou em entrevista para a Quem.

Leticia Datena é a apresentadora oficial da Stock Car há quase duas temporadas e apresenta o Automais, no BandSports. “Adoro ver mais e mais mulheres no jornalismo esportivo e isso é sensacional. No Brasil esse espaço existe, mas em outros lugares em que eu trabalhei não era assim. Eu comecei em 2014, na cobertura da Copa do Mundo pelos canais Fox Sports, onde fiquei por dois anos até me mudar de país”, disse.

“Quando surgiu uma oportunidade de participar da cobertura de uma etapa do maior campeonato chileno de rali, o Rally Mobil, me dediquei por inteiro, como faço com tudo na vida. Não sabia muito sobre rali, mas me preparei e me saí bem. Fui chamada para cobrir mais etapas, como a ‘menina das redes sociais’, e depois de enfrentar muito preconceito e críticas, conquistei um espaço incrível”, relembrou.

A apresentadora relatou que a rotina era extremamente puxada para que ela aprendesse os detalhes. “Isso porque eu estudava 8 horas por dia sobre rali, aperfeiçoei meu espanhol, e me impus em um ambiente masculino. Foi assim que conquistei meu espaço, e continuo seguindo a mesma fórmula: estudando muito, aprendendo com quem sabe mais que eu, e mantendo o foco nos meus objetivos. Sou muito feliz em tudo o que faço, mas tenho muito o que conquistar ainda”, concluiu.

Leia mais