Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EXCLUSIVO!

Luan Santana dá rasteira na Globo para protagonizar série na Amazon

Foto do cantor Luan Santana
Luan Santana desprezou Globo para ter série documental na Amazon (foto: Divulgação)

Mesmo com o bom relacionamento com a Globo, Luan Santana decidiu dar uma rasteira na líder de audiência: o cantor assinou contrato com o Prime Video, plataforma de streaming mantida pela Amazon, e irá protagonizar no serviço uma série documental sobre a sua carreira. Nos últimos dias, uma equipe de produção de conteúdo da companhia já tem acompanhado vários dos eventos em que ele está presente — o seriado também contará com depoimentos sobre a sua infância, início de carreira e, evidentemente, falará de seu auge nos dias atuais.

A reportagem do TV Pop apurou que a série documental acompanhará a turnê Luan City, que foi concebida a partir do conceito de uma grande festa, capaz de abraçar até mesmo os fãs que apenas estão na plateia. Justamente pensando nisso, a equipe da produção gravou depoimentos de diversos fãs que foram em um show na noite desta segunda (9) na cidade de Maringá, no interior do Paraná, cidade em que o artista viveu durante boa parte de sua infância.

Durante a apresentação, Luan Santana confidenciou aos seus fãs que diversas cenas da série documental foram capturadas na região: um dos momentos mais marcantes da produção será o reencontro do artista com a rua em que ele viveu por diversos anos. Além disso, o seriado também mostrará depoimentos sobre a relação dos fãs com o seu ídolo e contará com admiradores falando qual a importância do cantor para as suas vidas.

Ainda sem previsão de lançamento, a série sobre Luan Santana é uma das principais apostas do Amazon Prime Vídeo para bater de frente com o Globoplay. As produções documentais são um dos principais atrativos da plataforma de streaming mantida pela líder de audiência — que, inclusive, já contou com o artista em diversos outros projetos, como shows e documentários para o canal Viva, na televisão por assinatura.

Leia mais