EXCLUSIVO!

Luan Santana dá rasteira na Globo para protagonizar série na Amazon

Foto do cantor Luan Santana
Luan Santana desprezou Globo para ter série documental na Amazon (foto: Divulgação)

Mesmo com o bom relacionamento com a Globo, Luan Santana decidiu dar uma rasteira na líder de audiência: o cantor assinou contrato com o Prime Video, plataforma de streaming mantida pela Amazon, e irá protagonizar no serviço uma série documental sobre a sua carreira. Nos últimos dias, uma equipe de produção de conteúdo da companhia já tem acompanhado vários dos eventos em que ele está presente — o seriado também contará com depoimentos sobre a sua infância, início de carreira e, evidentemente, falará de seu auge nos dias atuais.

A reportagem do TV Pop apurou que a série documental acompanhará a turnê Luan City, que foi concebida a partir do conceito de uma grande festa, capaz de abraçar até mesmo os fãs que apenas estão na plateia. Justamente pensando nisso, a equipe da produção gravou depoimentos de diversos fãs que foram em um show na noite desta segunda (9) na cidade de Maringá, no interior do Paraná, cidade em que o artista viveu durante boa parte de sua infância.

Durante a apresentação, Luan Santana confidenciou aos seus fãs que diversas cenas da série documental foram capturadas na região: um dos momentos mais marcantes da produção será o reencontro do artista com a rua em que ele viveu por diversos anos. Além disso, o seriado também mostrará depoimentos sobre a relação dos fãs com o seu ídolo e contará com admiradores falando qual a importância do cantor para as suas vidas.

Ainda sem previsão de lançamento, a série sobre Luan Santana é uma das principais apostas do Amazon Prime Vídeo para bater de frente com o Globoplay. As produções documentais são um dos principais atrativos da plataforma de streaming mantida pela líder de audiência — que, inclusive, já contou com o artista em diversos outros projetos, como shows e documentários para o canal Viva, na televisão por assinatura.

Leia mais